• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Neotion 501

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Tenho um Neotion 501 arrumado há mais de um ano e, portanto, com um Firmware já muito antigo. Gostaria de o pôr a funcar nos canais livres, claro, do Hispasat, Astra e Hotbird. Será que alguém pode ajudar-me qual o Firmware que devo instalar?

Desde já agradeço.

Cumptos.
oger :espi28:
 

telhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
caro amigo normalmente nao e preciso mudar de firm so tens que ter uma parabolica apontada para o hispasat e outra parabolica para o astra e hot bird com 2 lnb consegues capetar os dois sinais astra+hot bird so tenes que configurar o neotion no menu. espero ter ajudado
 

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
caro amigo normalmente nao e preciso mudar de firm so tens que ter uma parabolica apontada para o hispasat e outra parabolica para o astra e hot bird com 2 lnb consegues capetar os dois sinais astra+hot bird so tenes que configurar o neotion no menu. espero ter ajudado


Eu já tenho isso tudo montado (2 parabólicas e 3 LNBs). Só que o Firmware que o deco tem instalado já é muito antigo e deixei de ver muitos canais. Precisava instalar-lhe um Firmware mais recente! Será que podes ajudar?

Se puderes dar algumas dicas agradeço!

Cumptos.
oger :espi28:
 

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0

Obrigado cardo, pela ajuda. Desculpa lá a minha ignorância nestas coisas, mas será que podes ser mais concreto e dizer exactamente qual o Firmware que devo instalar no deco? Instalo o "Emulador rp_t517_nb501.rar" ou o Firm. "Neotion 501 MySoftcam by warrier (3).rar"? Ou será que instalo os dois? Será que podes dar mais umas dicas?

Desde já o meu muito obrigado.

Cumptos.
oger :espi28:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
O firmware não é necessário mudar.
Instala o último emulador e a última softcam.
 
Topo