Portal Chamar Táxi

Zon satélite

Kan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Viva

Precisava de um esclarecimento imparcial, visto que da parte da Zon dizem que não é possível.

Tenho um prato, numa casa de férias, orientado para 30W, ainda do tempo das vacas gordas, e pretendo aderir ao serviço de satélite numa outra zona do país.

A dúvida é: será que aderindo ao serviço, por ex. em Lisboa, posso ligar o receptor noutra zona do país e ter acesso ao serviço normalmente?

Sei que na rede de cabo isso não é possível, mas em satélite julgo que sim, mas gostava de ter uma confirmação.

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva

Precisava de um esclarecimento imparcial, visto que da parte da Zon dizem que não é possível.

Tenho um prato, numa casa de férias, orientado para 30W, ainda do tempo das vacas gordas, e pretendo aderir ao serviço de satélite numa outra zona do país.

A dúvida é: será que aderindo ao serviço, por ex. em Lisboa, posso ligar o receptor noutra zona do país e ter acesso ao serviço normalmente?

Sei que na rede de cabo isso não é possível, mas em satélite julgo que sim, mas gostava de ter uma confirmação.
sim na rede satélite é possível embora legalmente não o é.
sempre podes pedir um acréscimo de mais um equipamento onde já tens o primeiro e depois de instalado pegas nele e levas para onde quiseres

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
boas:
sem qualquer problema desde que recebas as cartas de pagamento, se for o caso como muito podes pedir um reforço de sinal

Kan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Quanto à legalidade, não pretendo enganar/roubar o prestador de serviços.
A ideia é mesmo activar o serviço em determinado local, pagar por isso, e quando chegar às férias pegar no receptor e liga-lo a outro prato, noutro local e usufruir do serviço que está a ser pago.
Aliás, legalmente, nem devia ser permitido cobrar 2 vezes pelo mesmo serviço, que é o que a Zon pretende!

Obrigado pela rápida resposta.:espi28:

pereira70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
sim e possivel
eu tenho um no algarve e outro em viana do castelo
e so com a mesma asinatura

opropio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Acham possivel que a zon tenha um satelite em orbita?
Então o sinal do hispassat nao e para portugal inteiro e arredores
. PAGAS VEZ EM QUALQUER LADO

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
exacto amigo tendo casa de ferias e um prato em cada uma casa como os nossos amigos dizem podes levar a box e ver desde que haja prato o que a Zon quer é ver se apanha mais alguns euros ou então quem informou não sabe o que esta a dizer ou não percebe nada de extalações

Dream54

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Claro que podes amigo,não foges a lei por teres duas antenas..A box é somente uma,ligas onde quiseres..Quantos não compram em Portugal assim como eu e,estava a captar fora do mesmo..
Cumps,

Kan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Gostos Recebidos
0
o que a Zon quer é ver se apanha mais alguns euros ou então quem informou não sabe o que esta a dizer ou não percebe nada de extalações

Foi exactamente isso que constatei quando questionei o SAC da Zon.
A resposta deles é que tinha que fazer 2 contratos. :naodigas:
Eu tinha quase a certeza que podia usar a box em dois locais distintos, só queira uma confirmação da parte de quem perceba mais do assunto.
Estou esclarecido. Muito obrigado a todos.

reserva 77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas noites

é claro que podes. alias eu quando faço a mala para ir de ferias a minha box vai sempre comigo.

leo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
A zon , ou um seu funcionário ,não pode dizer o contrário do que disse .
Pois a zon vende um produto "2ª habitação".
Espero que me compreendam.
O receptor funciona aqui e em qualquer zona que receba o hispasat.
leo2

KADKAKA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo . Podes levar a box onde quiser ke ela funciona na mesma .

Meu sogro tem uma box por satelite aqui em Portugal . paga em Portugal as facturas, mais constantemente leva a box para a Inglaterra e funciona igual na mesma .

bruno4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Segundo receptor Zon

Tenho duas casas e estou sempre de um lado para o outro todas as semanas. Só tenho Tv cabo por sat numa das casas, e o ke eu keria saber é:

-Se pedir uma segunda zon box para colocar em casa onde tenho a tv cabo numa outra divisão da casa eles permitem ter, não é?
Entao se eu ligar essa segunda zon box a outra antena ligada ao hispasat na outra casa sem eles saberem, vai permitir ke eu capte os canais ke apanho na 1º casa na 2º casa? Primeiro não kero nadar com uma zon box atrás, que é um bocado xato, depois tenho na 1º casa gente ke n ker ficar sem tv.
Agradeço resposta.
Cumprimentos

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Oficialmente, não podem responder positivo a muitas questões dos utentes. Como já aqui foi dito, se o sinal andar no ar... Conheço contracto para determinada residencia em Pt, e o material está a funcionar na Suiça. E sei que ha muitos inclusive de 2ª residencia...