Portal Chamar Táxi

Zé ventinho

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
425

Havia um rapaz de uma pequena aldeia que um dia arranjou uma namorada, casou, ela engravidou e ao fim de 9 meses, não saiu nada, só vento, ele fez vários exames e os médicos detetaram uma doença rara, em vez de produzir esperma, produzia apenas ar.

A notícia rapidamente espalhou-se pela aldeia, começou a ser gozado e a chamarem-lhe o Zé Ventinho.

Farto deste gozo um dia vai à igreja falar com o padre da aldeia, a explicar a sua tristeza e raiva por toda esta situação, ameaçando mesmo de um dia dar um tiro em alguém.

O padre acalmou-o, disse-lhe para ter calma, para não responder a provocações e assim as pessoas iam esquecer e parar de gozá-lo. Ele aceitou os conselhos, saiu da igreja e imediatamente ouve-se 2 tiros, o padre vem a correr à porta e depara-se com um homem estendido na estrada e uma bicicleta caída ao seu lado.

O padre ao ver tal horrendo cenário, pergunta-lhe:

- Que fizeste meu filho, mataste um homem, estragaste a tua vida, porque não ouviste as minhas palavras há 5 minutos?

e ele:

Sr. padre, que me chamem Zé ventinho ainda vá que não vá... mas pedirem-me a gaita para encher as rodas da bicicleta é que eu já não admito..