Portal Chamar Táxi

Windows XP

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
olá. Alguém me pode ajudar?
Tinha o antivírus KIS desinstalei e instalei o Avast internet security. este não me deixava navegar na intenet, pelo que desinstalei o avast e tornei a instalar o KIS só que o Internet explorer não funcionava de maneira nenhuma, tentava aceder a um site e logo a página se fechava. o windows media player também não abre. tornei a desinstalar o windows media player e tentei instalá-lo novamente e não abre. penso que o internet Explorer 7 que já vinha com o Pc não está a funcionar correctamente. quero removê-lo e não consigo até que nem aparece a função REMOVER. O que devo fazer? tentei instalar o internet explorer 8 e está tudo na mesma. só consigo trabalhar com o Mozilla.
Alguém me pode expllicar o que devo fazer?
Obrigado

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
19
Não consegues instalar o ie porque a microsoft não deixa desistalar. Creio que só no windows seven já permite.
Em relação à duvida do IE ve as configurações da internet. Já me aconteceu ter proxy activo e esse não funcionar. EM principio o teu MSN tambem não vai funcionar.

Em relação ao WMP se fechar e tar quase "tudo" marado no pc deduzo que tenhas virus. Solução simples é formatar.

No entanto espera que alguem mais pro nesta materia que eu te diga alguma coisa...

Cumps
edu_fmc

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
desinstalar IE7:

:left: Clique em Iniciar , e em seguida, clique em Executar, escreva %windir%\ie7\spuninst\spuninst.exe e ok e fazer desinstalação :espi28:

Em relação as paginas não abrir vê na firewall do KIS senão tens nenhuma regra a barrar a saída para a net referente ao IE :espi28:

PS: movido para o local correcto :right::espi28:

Última edição:

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda amigo.Podes dizer a onde fica tools pelo menos

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ajuda amigo.Podes dizer a onde fica tools pelo menos

se tiveres o IE em portugues é "ferramentas" nos menus :shy_4_02:

em principio nao deve ter la nenhum proxy definido, se tens net no firefox, ou realmente deves ter um proxy no IE, mas pelos vistos nao sabes chegar la nao deves ter alterado nada... ou entao (o mais provavel) estar o KIS a barrar, desactiva o KIS temporariamente e tenta aceder com IE a net para ver :espi28:

Última edição:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
19
se tiveres o IE em portugues é "ferramentas" nos menus :shy_4_02:

em principio nao deve ter la nenhum proxy definido, se tens net no firefox, ou realmente deves ter um proxy no IE, mas pelos vistos nao sabes chegar la nao deves ter alterado nada... ou entao (o mais provavel) estar o KIS a barrar, desactiva o KIS temporariamente e tenta aceder com IE a net para ver :espi28:

Já me aconteceu terem posto proxy no ie quando acederam os gajos do suporto tecnico das placas banda larga... Por isso informei disto :espi28:

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Podes ajudar amigo????Mozilla OK Internet Explorer NAO Windows Media Player NAO sera

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Podes ajudar amigo????Mozilla OK Internet Explorer NAO Windows Media Player NAO sera

Com este tipo de explicação não será facil ajudar...

talvez alguma virose...

1º instala um antivirus em condiçoes (e não suite com firewall etc), instala este free:

Avira AntiVir Personal Edition Classic download

instala faz o update e corre um scan...

2º: instala tambem esta ferrmanta de limpeza e corre um scan tambem:

Malwarebytes Anti-Malware download

3º o Media player não funciona? dá algum erro ? nao consegues ver videos? instalaste os codecs?
senao instalaste instala estes:

K-Lite Mega Codec Pack download

abraço e vê se detalhes melhores os erros, dando uma explicação mais detalhada...

Pois não funciona é fácil de dizer, tens é que dizer se aparece algum erro ou algo do género...

Abraço

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olha fiz tudo como disseste scan instalei codecs e esta na mesma ja nao sei