Portal Chamar Táxi

Windows xp de secretária

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigos tenho um problema no pc não sei o que será,ligo a torre como sempre mas só que desta vez quando liguei a torre ,não ligou o monitor a luz verde do monitor ficou a piscar,pensei eu que era do monitor,levei o monitor e a torre á casa de um amigo,liguei o monitor á torre do meu amigo,ligou tudo bem,depois liguei a minha torre ao monitor do meu amigo,começou a luz verde do monitor a piscar,fiquei a saber que o problema é da minha torre,agora pergunto,como eu não entendo nada de pc,s o que poderá ser este problema,de onde poderá vir,agradeço a resposta de álgum amigo.

Um Abraço.

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
4
o problema deve ser a placa gráfica que pifou, tente trocar de grafica para testar e se o problema preciste , mas quase decerteza que é a placa gráfica.

Nomad@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Gostos Recebidos
0
desencaixa a grafica e volta a encaixar, as vezes resolve, isto no caso de ser AGP/PCI, se for onboard, faz reset a motherboard

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

bem uma das coisas que deve ser feita e limpar bem a torre , pó provoca sarilhos
retira todas fichas da motherboard e as respetivas memorias volta a colocar se problema se mantiver formata pc em muitos dos casos o problema esta no disco falta ficheiro boot
se possivel troca disco ,ok

bons arranques
abraço

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Ok amigos muito obrigado peles respostas ,agora vou fazer o que dizem para ver se resolve,depois digo álguma coisa.

Um Abraço.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Ok amigos obrigado pela vossa ajuda ,já consegui ver que o problema é da torre,agora como não percebo de onde vem a avaria tenho que o levar a álguem que saiba.

Obrigado amigos,Um Abraço

RuiNx650

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Gostos Recebidos
0
O computador faz algum apito quando liga ?
Se não dá imagem e não faz apito algum e se o teclado não acende as 3 luzes no momento em que liga o pc , podes estar com problemas na sua Fonte de Alimentação ou mais grave na motherboard.
Recomendo que faça o que atrás já foi referido, uma limpeza de todos os componentes internos (memorias, placas graficas,) e testar 1 a 1.

Rui