• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows XP - CONFLITO

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um problema com o meu Windows XP, passo a descrever. Quando comprei o meu ACER, vinha com o sistema instalado, até que apareceu um Virus e numa loja de reparação formataram o disco e instalaram um novo XP. Quando inicio o trabalho e após algumas horas e quando quero reiniciar, o computador não arranca e fica a mastigar. Carrego no CTRL+ALT+DEL, abre o gestor de tarefas e só bastante tempo depois arranca. Hoje fui ao Executar WINVER e deu Versão 5.1 Compilação 2600.xpsp_sp3_gdr.130307-0422: Service pack3, produto licenciado para...Já fiz o restauro do sistema, mas não resolveu. Tenho os CDs da instalação do ACER. O que devo fazer?...alguém me pode dar uma dica ? fico grato um :spi70[1]:
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
se tens os cd´s originais formata o bicho...vai á bios e mete a arrancar pelo cd e bora lá... abraxo
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Mais nada :D

Mas antes de formatares o bicho faz cópias de segurança das tuas coisas.

Abraço
 

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua resposta, mas temo não conseguir formatar o bicho, e depois não perco todo o trabalho e aplicações instaladas ? Dá-me por favor mais algumas dicas.abrço
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Depois de formatares tens de colocar tudo de novo.
Instalar drivers, software, repor os documentos, etc.

O que podes fazer é: entrar em modo de segurança e ver se os problemas acontecem também em modo de segurança. Caso não aconteçam depois conversamos novamente:D LOL

Abraço
 

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez muito obrigado "prcunha", como sou inexperiente nestas andanças, TIVE receio de me meter em alhadas. como eu gostava de saber mexer da forma como descreveste, modo de segurança, instalar drivers, software e repor documentos, tenho umas noções muito básicas para isso, é pena no nosso Fórum não recolherem o material ao domicilio ou reparar ao domicílio tudo era mais fácil. Acabei por entregar o PC no sítio do costume, passei por lá hoje e já me tinham instalado o W 7, e todos os apêndices. são 40 para a corda do sino, mas não corro risco de perder nenhuma informação. Fico-te agradecido mais uma vez pelas tuas dicas e ajuda que aqui o nabo por nabice não conseguiu dar a volta. até sempre, um abraço...
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Nada como passar no youtube e aprendes rápido....
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Exatamente. Podes passar pelo youtube.
Ou então podes tentar fazer. Ficaste preso num passo perguntas e a malta ajuda.
É para isso que cá estamos :D

Abraço
 
Topo