Está mesmo difícil a coisa. :Espi42:
Experimenta fazer uma reparação do windows através do cd do XP (não perdes nada que tenhas instalado).
Caso não resulte o melhor será formatar e instalares de novo.... aconselho a instalares o Acronis True Image para criares uma imagem do disco que tenhas o sistema operativo instalado. Assim, caso te surja um problema semelhante, instalas tudo de novo em 15 minutos (+-, depende do tamanho da imagem). Atenção que a imagem não pode estar na partição do sistema e convém criar um cd de arranque do Acronis.
Cumps
:espi28:
boas
desde ja queria agradecer a disponibilidade
e assim este topico foi aberto por mim porke tava com problemas mais graves e depois a soluçao proposta pelo amigo higro foi essa mesma a arrancar com um cd d instalaçao do windows e reparar tudo sem que desinstalasse programas
pois bem eu fiz isso e tudo bem fiz uma primeira actualizaçao com o windows update e tudo bem so no dia a seguir eu acordei e ja tinham ligado o meu pc e depois e que começou este problema do windows update
tive que reinstalar o internet explorer 7 porke a reparaçao meteu me o 6 e tambem tive de de reinstalar o media player 11 porke meteu m o 9
ambos pedem para validar e nao dao problemas
agoar tive a pesquisar e pode ser que o windows advantage faça isso porke o meu xp mesmo sem xave de validaçao sempre deu para actualizar e so depois de inserir uma xave de validaçao e dp d reiniciar e k da erro
pode ser que alguem tenha uma xave pirata igual a minha e o WGA blokeio o acesso as actualizaçoes
aki dizem como blokear o WGA mas nao deu no meu IE7 ele vai peskisar no google
Código:
http://www.ovelho.com/modules/news/article.php?storyid=38394
entretanto eu tentei om o trixie desligar o WGA(windows genuine advantege) para ver se e disso