Portal Chamar Táxi

Windows 8.1 ou o 7

peter&parker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Gostos Recebidos
0
como disse atrás gosto mais do 8

o visual do 7 já me cansava.

O Windows8 não é para qualquer um, daí a Microsoft ter decidido trazer de volta o Menu Iniciar para o pessoal mais agarrado ao passado:

porque e que não é para qualquer um? O menu iniciar era facilmente aplicável em qualquer versão do W8. A discussão aqui era ajudar um user a escolher entre os dois. Acredito que nesta altura ainda consegue estar mais baralhado. Com tanta opinião e todas elas mal fundamentadas, era de esperar.
Ainda ninguem aqui conseguiu explicar porque e que um e melhor do que o outro. Eu ja dei alguns palpites, mas estar a dissecar os dois para perceberem... não vale a pena. Talvez quando eu perceber mais um pouco disto, comente mais profundamente... O visual é relativo... no tempo em que usava xp, o meu ja tinha um visual diferente até eu perceber que o objetivo era ter uma maquina com o melhor desempenho e deixar o mais simples possível. Flores, metem-se na jarra... ou no jardim.
Cumps

ravenj

GF Bronze
Entrou
Ago 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Por experiência pessoal em ambos, para trabalhar, prefiro o 7. É mais produtivo.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
que bosta o windows 8 , o windows 7 e o melhor espero que o windows 9 nao seja uma grande bosta como a windows 8

zinguelim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2011
Gostos Recebidos
0
por aqui usa-se o 7, e gosto bastante ,tanto que ainda não tive contato suficiente com o 8 para o testar devidamente,até porque por cá também se usa linux (mint) ;).

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um desktop com o w7 e tinha um portátil também com o w7 que avariou. Comprei outro portátil que veio com o w 8.1 e só digo que se não estivesse na garantia já tinha formatado e carregado com o w7...
Na minha experiência o 8.1 é o novo Milénio. Venha o 9 a ver o que dá!!!!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Tenho um desktop com o w7 e tinha um portátil também com o w7 que avariou. Comprei outro portátil que veio com o w 8.1 e só digo que se não estivesse na garantia já tinha formatado e carregado com o w7...
Podes fazê-lo. A garantia não cobre o software, só o hardware.

DX2