Portal Chamar Táxi

Windows 7

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Boas amigos eu tenho instalado windows 7 pt-pt mas ainda tem mts falhas estou a espera do final mas esta mt fixe e mt leve o windows vista durou 20 min no meu pc e o pior de tdas das tds versoes, o que mais amigo para mim e o xp :espi28: mas o windows 7 port final promete:espi28:

cump.ruimoreira24

Diabo Verde

GF Bronze
Entrou
Mai 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Estou com problemas para instalar o W7 no Pc Pentium R 3.00GHZ com 1.99 de memoria ,pois ja instalei em dois portateis e 5*,sera que tenho que alterar alguma coisa no bios?

Um abraço

djelbet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá, eu tenho o windows 7 v.7264 a funcionar no meu Eeepc 904HD em PT-PT e como não deveria de ser Genuine e sem as letas no canto inferior direito a dizer Windows 7... Quem tiver algum problema é só dizer q eu posso ajudar.....

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
nada de links com warez

tenho de instalar a rtm para ver se isto tá bom ou não

tntz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Pessoal se quiserem informação sobre este windows 7 e se o quiserem em PT-PT original ainda só existe a versão RC(7100), mas convido a toda a gente interessada a passar neste site.
Este link nao tem malicia nenhuma e ja estou a descarregar a versão RTM nao oficial mas toda traduzida por profissionais e a versão é a 7600.16385.RTM.PT-PT
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Última edição por um moderador:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pessoal se quiserem informação sobre este windows 7 e se o quiserem em PT-PT original ainda só existe a versão RC(7100), mas convido a toda a gente interessada a passar neste site.
Este link nao tem malicia nenhuma e ja estou a descarregar a versão RTM nao oficial mas toda traduzida por profissionais e a versão é a 7600.16385.RTM.PT-PT
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Atenção amigo, não são permitidos links para conteúdo warez no Gforum!:right:

Um abraço.

tntz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Peço desde ja mil desculpas, não foi má intenção, nem quero que este forum seja criticado por isso, pois é muito bom para todo o tipo de informação. ja o consulto a muitos anos e desejo um bom trabalho a toda a equipa.
Em relação ao link, é de uma página web para o Windows 7 tal como existem muitas outras com muita informação também mas mais agradável para a comunidade tuga por conter alguma informação priveligiada.
Abraço a todos e boa continuação.