Portal Chamar Táxi

Windows 7

joaquimbessa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho andado a e ler e a pesquisar sobre a nova versão do windows 7 que ja anda por aí circular, uns dizem que é muito melhor que o vista, mais estavel mais rapido, outros acham que praticamente igual ao vista, no entanto tenho visto mais gente a dizer bem que mal.

Deixo aqui este topico para que tambem se possa comentar aqui na comonidade

Um grade abraço a toda a comonidade GForum Cerveja Gforum:38:

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Tenho andado a e ler e a pesquisar sobre a nova versão do windows 7 que ja anda por aí circular, uns dizem que é muito melhor que o vista, mais estavel mais rapido, outros acham que praticamente igual ao vista, no entanto tenho visto mais gente a dizer bem que mal.

Deixo aqui este topico para que tambem se possa comentar aqui na comonidade

Um grade abraço a toda a comonidade GForum Cerveja Gforum:38:

So existe versao beta tester,so na versao final é que se poderá saber se realmente será melhor ou nao
:espi28:

pequeno

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
para mim é melhor do que o vista em ser mais rápido do resto é igual
:espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

falkner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Ja experimentei o Windows 7 e nao vejo melhoria nenhuma em relaçao ao Vista mas como ainda é um tester nao se pode dizer que é melhor ou pior aguardemos pela versao final e depois ja se pode dizer algo.

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A ideia de quem iniciou o tópico é ter feed-back do que há (versão de teste) e não do que não existe (versão final).
Por isso vamos lá a postar opiniões, s.f.f.,
Abraço

mestre

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Andam algumas versões do Vista a circular na net como se fossem o Windows 7, o Windows 7 e o vista com as correcções que não fizeram, mais rápido e fiável, não tem comparação.
O Windows vista foi lançado pela Microsoft apenas para cumprir a data de lançamento, pois o SO contém bugs inadmissivéis. erros que foram corrigidos com o Windows 7

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas,

ja instalei esta versao do windows7 e, nao achei grande piada...enfim mais um para cumprir calendário. Eles queriam lançar uma " correcção " do vista e aqui tá ele......uma coisa que notei foi: depois de instalar uma versao do office pouco legal;)....ele começou-me a bloquear por tudo quanto é lado....dêem feedback quanto a isso, pois ja houvi uns zunzuns, de que essa versao serria mais um windows para " bloquear" o software ilegal.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tou a usar em casa para ja 5*****, está mais leve que o vista :espi28:

Amigo Denis eu tenho um office "duvidoso" e nao tenho qualquer tipo de bloqueio...

abraço

sabesabe

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
windows 7 ingles beta

oi pessoal na minha opiniao é mais rápido na instalacao demorou 10 minutos, é mais leve ,graficos bonitos, biliy gateis laçou este mais para
talvez para as empresas nao tem ainda medias centers e muito mais que experimentei foi fixe
mas olhem que nao serve para nada navegar na net nao está tao seguro e xave só por 30 dias

o final só para meados 1º simestre 2010:espi28:

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Tou a usar em casa para ja 5*****, está mais leve que o vista :espi28:

Amigo Denis eu tenho um office "duvidoso" e nao tenho qualquer tipo de bloqueio...

abraço

same here :espi28:

aconselho este w7...apesar de utilizar vista o seven e bem mais levezinho
...

cumpts

pedro.alvarez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
bem melhor!!

olá amigos!!

ja utilizo ha algum tempo, e posso-vos dizer que é muito superior ao vista. a nível gráfico, não lhe fica a dever nada, já ao nivel do desempenho, dá 10-0. quanto ao bloqueio de aplicações, não tenho tido problemas (office, gravação, jogos, etc).

pra mim, é para continuar

um abraço

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
oi pessoal na minha opiniao é mais rápido na instalacao demorou 10 minutos, é mais leve ,graficos bonitos, biliy gateis laçou este mais para
talvez para as empresas nao tem ainda medias centers e muito mais que experimentei foi fixe
mas olhem que nao serve para nada navegar na net nao está tao seguro e xave só por 30 dias

o final só para meados 1º simestre 2010:espi28:

nA 1ª QUINZENA de Maio deve ser a versao Portuguesa ja :espi28:

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Com a 1ª quinzena de Maio terminada, por onde anda a versão portuguesa? :shy_4_02:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
ainda nao existe versao pt-pt....penso que so na versao 7.2.000 ou 7.3.000 ou so mesmo na final

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ainda nao existe versao pt-pt....penso que so na versao 7.2.000 ou 7.3.000 ou so mesmo na final

Então ainda não existe e já alguéma trem instalada? Não é oficial? É modificada? e sendo modificada que garantias temos que não anda por lá malware embutido?
Cps

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
eu ja a tenho instalada ha 2 semanas :right::espi28:

duas semanas contando com esta stone :naodigas:
tamb tenho em PT-PT directamente da m...la...:naodigas: