Portal Chamar Táxi

windows 7 Ultimate

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Se quer manter novo sistema operativo nesse pc tem de ter 2Gb de memória RAM (...)
Isso se a motherboard suportar tanta memória (coisa que eu duvido) e mesmo que suporte, continuaria a não ter processador à altura. Não compensa nada meter memórias antiquadas e um processador "novo".
A máquina como está, até com o XP se arrasta, mesmo que lhe metam 1Gb de RAM.

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Se a máquina como está até com o XP se arrasta, então qual era o SO Windows que se aconselhava? O 98 SE ou ainda algo anterior? Se tinha o XP instalado então é melhor o voltar a instalar... eu não sei que gráfica aí está instalada mas se for uma Nvidia da série FX 5... não existem drivers compatíveis com o W7.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Se a máquina como está até com o XP se arrasta, então qual era o SO Windows que se aconselhava?
O XP mas com o máximo de RAM que a MB suportar, não com os 512MB que ela tem agora. Esta quantidade de RAM chegava quando o XP só tinha o SP1, mas "gordo" como ele está agora com o SP3 e com todos os "remendos" que ainda vão aparecendo para tapar os "buracos" de segurança que ele ainda tem, ela mal chega para as necessidades básicas do SO. Se a MB suportar 1536MB ou 2GB, o XP já "corre" bem.

DX2

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
Amigos , depois de ler todas as vossas ajudas , e comentarios , sobre este PC, cheguei a conclusao que nao vale apena fazer mais nada neste PC.

o meu muito obrigado