• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows 10 duvidas..

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal já tive o Windows 10 instalado de raiz.. a minha duvida é: o Windows 10 trabalha bem com o programa DCC dos receptores de satélite?
qual o melhor? Windows 10 ou Windows 7? a nível de funcionalidade.. segurança.. compatibilidade de programas... ouvi dizer que ele espia tudo o que fazemos e instalamos..??

obrigado pessoal..

skycrypt
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
O DCC funciona sem problemas mas nem que não funcionasse existem muitos programas FTP para comunicar com os receptores.
Os ISPs espiam bem mais que a Microsoft mas não aconselho nenhum SO deles.
Prefiro Linux
 

grik

GF Prata
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Usa o Windows 10 não uses o 7.

Se queres estar seguro ter um arranque do PC muito mais rápido e aproveitar as novas opções usa o Windows 10

Windows 7 é coisa do passado. Mesmo com 1Gb de RAM instalas o Home 10
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Actualizei o Win 7 para o Win 10 e tive o seguinte problema em 2 computadores: ao ver videos, via net, tenho muitas falhas. Já procurei na net e não vejo nada escrito sobre o assunto. Será que é só um problema meu??
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Actualizei o Win 7 para o Win 10 e tive o seguinte problema em 2 computadores: ao ver videos, via net, tenho muitas falhas. Já procurei na net e não vejo nada escrito sobre o assunto. Será que é só um problema meu??

Verifica se tens o driver da grafica bem instalado.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas. Já o fiz, pois é um Asus Eee PC 1015 bx com uma placa gráfica AMD Radeon HD 6290.
 

grik

GF Prata
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Drivers da gráfica. AMD é fatal eles nao lançam drivers quase nenhuma.
Ainda hoje saiu mais um update para as NVIDIA para Windows 10 corrigindo algumas falhas de rendering
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
O DCC funciona sem problemas mas nem que não funcionasse existem muitos programas FTP para comunicar com os receptores.
Os ISPs espiam bem mais que a Microsoft mas não aconselho nenhum SO deles.
Prefiro Linux
Só continuo a utilizar Windows pq preciso mm... ubuntu Power!!
 
Topo