Portal Chamar Táxi

Webcam (pedido de ajuda)

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos eu estou com uma incerteza a este respeito:
Eu comprei uma webcamara para o meu pc e é da marca microsoft lifecam vx-3000, e gostava de a usar no skips só que nao a consigo por a dar imagem nesse programa,eu ja a testei e da imagem no pc mas quando tento reproduzir a imagem no skips nao capta imagem só som,alguem sabe como tenho que fazer?

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo se a webcam esta a funcionar, basta selecionares a fonte de video que pretendes ( a nova webcam ) no programa em que a desejas usar.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo penumbra obrigada pela tua ajuda,mas eu gostava que me explica-se por permenor o que me tentaste dizer e que eu nao percebi
Um abraco para ti

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
É assim, a webcam funciona certo?
Estando a webcam a funcionar podes usar a mesma em qualquer aplicação que o permita, seja no msn no skype ou em outro qqr.
Todos eses programas têm que ser configurados, ao configurar o programa onde te pede a fonte de video, basta escolheres o nome da webcam que desejas usar, se tiveres 5 webcam's ligadas ao pc, podes escolher uma qqr para determinado programa. Como so tens uma, tens de escolher essa.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo penumbra,problema resolvido era como tu dizias era uma simples marcacao que faltava num quadrado e ja esta a rolar:Espi06:
Para ti um grande abraco e obrigada pela tua ajuda