Portal Chamar Táxi

Webcam de portátil Asus F3JC com Windows 7 Home

pirilampocintilante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2013
Gostos Recebidos
0
A webcam do meu portátil Asus F3JC não está a funcionar.
Há uns meses um informático formatou-o e instalou o Windows 7 Home e só agora é que descobri que a webcam não funciona. Está instalada mas não encontro o controlador nos dispositivos.
Li os posts deste fórum de 26-06-2011 sobre o assunto, no qual estão os drivers para este portátil, tentei instalar o da webcam mas dá erro.
Poderão me ajudar?
Ou será melhor levá-lo a uma loja de informática pois não sou versada no assunto? Sou só uma curiosa....

Obrigada.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Olha na aplicação que dizes que te está a dar erro, experimenta em propriedades->compatibilidade colocar Vista sp3.

Por ventura, já experimentas-te instalar a última drive disponível para o Windows Vista, para ver se funciona?

pirilampocintilante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Anexo de imagem dos controladores instalados

Desculpa mas sou uma cota.... e uma curiosa como disse acima. Agradeço se me puderes ajudar.
Vou listar os passos que tenho dado:
Ao listar os programas, está instalada a webcam USB2.0.1.3M Web Cam. Isto está bem?
A webcam que está gravada no cd que retirei daqui do fórum e que pede para instalar é USB2. VGA/1.3M/2M WebCam controlador.
Tenho que desinstalar a outra e instalar esta ou não?
E podes-me explicar aonde é que se vai às propriedades-compatibilidade, andei à procura mas não descobri :shy_4_02:
E não tentei instalar ou desinstalar nada com medo de fazer asneira....
Podes-me ajudar com todos os passos a dar???
Obrigada pela paciência.
Aqui vai uma imagem do gestor de dispositivos do portátil e outra dos controladores instalados se servir para alguma coisa esta informação...

Anexos

• Imagem dos controladores.jpg
    Imagem dos controladores.jpg
    51.3 KB · Visualizações: 4
  • Controladores instalados.png
    Controladores instalados.png
    41.4 KB · Visualizações: 4
Última edição: