Boa tarde,Recebi a Vu+ zero 4k, onde o vendedor me colocou a imagem OpenPli6.2, ja a tenho a bombar, porem só me apanha 3 satélites(Hispasat-Hotbird13º - Astra 19.2 (tenho um motor disecq)O problema é que não me aparece mais que estes 3 satélites, é normal?? será da Imagem instalada? Poderei instalar outra imagem por cima da instalada? terei de reinjetar as minhas linhas cccam?
Obrigado desde já pela atenção.
Boas,
Eu tenho 2 VU+zero e nenhum deles funciona com cabo HDMI, mas com o cabo AV funcionam. ja testei ambos em dois TVs diferentes LED e LCD e nada de HDMI.
Ligado com HDMI inicialmente mostra a imagem do VU+ ao ligar, mas quando aparece a imagem do OpenPli então some a imagem e a TV fica a procura de sinal.
No entanto já com o cabo AV ligado e na TV troco de HDMI para AV e funciona.
O mais estranho ainda é que em AV só funciona corretamente se mantiver o cabo HDMI também liga à Box. Se eu desligar o HDMI a imagem fica a tremer e com cores diferentes e o som com muito ruído.
Será alguma incompatibilidade com a minha Região (C.Verde)? Tem como resolver isto?
Agradeço
Boas
Comprei recentemente Vu zero e com o cabo Hdmi que vem na caixa da box funciona, já com outro cabo Hdmi que tinha cá em casa já não funciona...
Podes sempre tentar e testar com outro cabo.Já agora tenho Samsung Lcd
Eu tambem tenho um Samsung LCD e ja testei outros cabos HDMI mas não funcinam.
Boas
Ontem depois de uma pesquisa na net existe algum problema com as entradas Hdmi dos Samsung,
então uma das soluções que encontrei e que funcionou para mim foi:
Com o tal cabo que tenho em casa e não funcionava, desliguei o cabo que liga ao televisor Samsung durante 30 segundos,voltei a ligar e por sua vez ao vu zero, e fez-se luz!!
Não sei se funciona para todos igual , experimenta não perdes nada.
Se você diz que já experimentou vários cabos? fica a perder na qualidade de imagem.Mas chegou a fazer o que eu disse com o samsung lcd,desligar o cabo do televisor samsung cerca de 30segunos,depois voltar a ligá-lo, ligar cabo hdmi no samsung ,e depois na vuzeroAcho que o problema é mesmo dos receptores. tenho outro TV LG Led e tambem não funcionam com HDMI. somente com cabo AV.