Portal Chamar Táxi

Vu Zero+Openpli 6.2

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
Boas

Preciso da vossa ajuda,recebi hoje esta box nunca tinha "trabalhado" com nada do género.

Já meti a imagem, os tuners(Hispasat,Hotbitrd,Astra) só que a imagem em si não fica centrda,naºo consgio ver em baixo as cores do comando(vermelho,verde,amarelo,azul).

Tenho televisor Samsung Lcd com 16:9,como posso meter a imagem centrada Openpli.

Entretanto estou no Wifi, cheguei á parte final para meter a chave e aparece um quadrado para meter a key, mas como sou totó não sei como chegar lá.

Obrigado

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
Bom dia

Lá consegui meter o wifi a trabalhar, mas a imagem continua descentrada nas laterais e na parte de baixo, é extremamente difícil de visualizar alguma coisa em condições .

Não sei como ajustar ao ecrã do televisor, já agora por favor onde posso aceder ao ccccam.prio e ccccam.provider?para Hispasat,Hotbird e Astra.

Obrigado

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
Altera nas definiçoes de video. Tem para varios formatos, e automatico tambem.

Obrigado por responder vou testar, desculpe só responder agora mas estou com um XP e não tenho acesso ao forum a não ser através de um proxy.

Já agora como descarrego e onde o ccca.provider e ccccam.prio

Obbrigado

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
Não consigo chegar lá, pois não me apercebo o que está escrito e depois não vejo também a cor dos botões em baixo .

Estou a tentar enviar uma foto mas o proxy não deixa, que sorte a minha

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
tem assim

Video output - hdm
mode - 1080 não sei se é I ou P
refresh rate - auto que dizer automatico?
mostrar conteudo 4:3 - Pan& Sca nao consigo ler mais
mostrar conteudo maior que 16:9 como - just scal??

Se me puder ajudar OBGDu ;

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
~E Uma alma caridosa que me dê uma luz
Obrigado

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
Põe o "mostrar o conteudo" como just scale ou automatico.
A Openpli trazia cams, essa versão nao traz ?

Traz mas ainda não activei,ainda há pouco fui ver o sinal que tinha no Aatra e aquela porra aparecce em tamanho grande.

Mas meto onde diz 4:3 e 16;9 just scaled, é que também não consigo ver a cor do botões em baixo para saber o que dizem, sou maçarico é no que dá

Obgd

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
desliguei no botaão atrás aora nem desliga e nem me deix ia a menu,posso desligar novamente??i

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
507
Jã não uso/instalo openpli há algum tempo mas o "overscan Wizard" aparecia logo quando se iniciava a imagem pela primeira vez para configuração.
Menu - Setup - System - Overscan Wizard

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
Jã não uso/instalo openpli há algum tempo mas o "overscan Wizard" aparecia logo quando se iniciava a imagem pela primeira vez para configuração.

Pois como desliguei o botão atrás, agora nem desliga com o comando e não consigo aceder ao Menu, o que fazer a seguir desligar outra vez ou não??

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43

Ao fim de desligar no botão pelo menos 3 vezes a box desbloqueou, já consigo entrar no Menu da mesma e Desligar pelo comando.
Fiz estes passos que o amigo indicou mas continua tudo igual, não sei, consegui meter a imagem,ter o wifi a funcionar com ip atribuido,sintonizar 3 tuners,passarlista de canais com o dreamboxedit, e com esta situação está difícil.

Só falta activar a cam,meter as linhas que já tenho ,e(ccccam.providers e cccam.prio) que eu não sei onde fazer download,se me puder ajudar onde ir tratar estes 2 ficheiros.

Obrigado

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
Desde já quero agradecer a sua ajuda, sim eu fui ao link como disse no outro post mas já testei e continua igual.

Pode explicar-me como se fosse muito "burro" como diminuo o tamanho para aparecer tudo na tv?Infelizmente não chego lá

Obgd

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
507
Mais claro que no link é difícil a não ser que tivesse Openpli instalada para exemplificar

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
Ok obgd, já estou sem paciência e deve ser simples de fazer mas não consigo.

Faça-me um favor, diga-me onde posso carregar aqui no forum ou noutro lado os ficheiros ccccam.providers e cccam.prio ,visto já ter o ccccam,cfg pronto com as linhas.

Obgd e desculpe

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
507
Se for só para ver Tv não é muito importante a não ser o .prio para um ou outro operador
Mas com uma busca no google encontras isso

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
Sim é isso para eu ver , tenho uma linha newcamd diz-me por favor se ela entra assim no cfg:

( N: XXXXXX.com 11154 zzzz21 zzzz54 14 02 03 04 05 06 07 08 10 09 11 12 13 01 ) o n com letra Maiscula e o c Maiscula para cccam também correcto?

Obgd

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
507
Sem os () está correcto partindo do principio que não partilhas essa linha