Portal Chamar Táxi

VU UNO para a imagem (bloqueia)

cerejo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal.
Alguém me consegue informar porque será que minha VU UNO para a imagem (bloqueia) algumas vezes, tenho de a desligar e voltar a ligar no interruptor.
Tenho a Imagem BH 2.0.2 rev C.
:crazynew3:
Obrigado.

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
isso poderá ser algum bug na imagem volta a flashar com nova imagem isso são 5 minutos

isto se ela bloqueia, agora se é frezes na imagem isso é falta de fruta.

abraços.

cerejo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo scp41.
Sim é mesmo a imagem que para e não faz nais função nemhuma.
Vou exprimentar desligar o Plugin Auto ShutDown como me aconselharam noutro forum, só depois flasho.
Obrigado

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
4
Acontece-me o mesmo na minha desde que atualizei para a Black Hole 2.0.9...
Podes-me dizer como resolveste? Um abraço.

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Tenho 1 com a VTI 6.0.6 e ha mais de 2 anos a usar VTI nunca tal me sucedeu.

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
4
Tambem ja tenho vus a varios anos e sempre usei black hole e tal nunca me tinha acontecido... estranho...

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo scp41.
Sim é mesmo a imagem que para e não faz nais função nemhuma.
Vou exprimentar desligar o Plugin Auto ShutDown como me aconselharam noutro forum, só depois flasho.
Obrigado
Mas pára em que situações? Ou seja estãs num canal e pára por si? Não é preciso nenhum plugin adicional para colocar a Uno praticamente desligada...

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
4
A minha para do nada....esta muito bem a dar e para...congela mesmo... Nem o comando funciona , nem os botões dela.o.só mesmo desligando atrás e ligando volta a dar....

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Mas isso acontece logo a seguir a instalares uma imagem?
Não será algum plugin?

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
4
Não.... Instalei a 2.09 e passado uns dias começou a fazer.o.mas tipo hoje faz, se for preciso esta 2 ou 3 dias sem fazer, depois do nada congela....estranho...

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
4
E já tornei a instalar uma black Joel mais antiga mãe faz o mesmo...

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Isso pode ser hardware pois bloqueia mesmo. Eu tenho uma uno com opempli com bastante tempo e funciona bem. Antes mal saia uma imagem nova ia logo trocar, mas cheguei à conclusão que se está bom o melhor é não mexer :)

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
E já tornei a instalar uma black Joel mais antiga mãe faz o mesmo...

"fala-nos" mais da tua Uno... está a ler um card e é server? Se sim(ou não) quantas linhas F possui? Qual é o EMU?

Algumas informações sobre a minha Uno com a última BH e dois EMU (CCcam 2.2.1 e Oscamymode T50):

2v85zbl.jpg

30xapm8.jpg

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
4
Uso o que uso já anos... linhas Mg so a receber.
Nao le card nem serve nada...
é esquisito....

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Uso o que uso já anos... linhas Mg so a receber.
Nao le card nem serve nada...
é esquisito....

Formata a Uno com a última BH e se é só para receber instala CCcam 2.2.1... nada como experimentar!

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
4
isso ja fiz.... tenho de tornar a fazer....talvez a imagem tenha vindo corrompida.....

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
isso ja fiz.... tenho de tornar a fazer....talvez a imagem tenha vindo corrompida.....

Já fizeste o quê? Eu digo para colocares a última BH, faz as configurações que tens que fazer na Uno, actualiza a BH e depois instala a CCcam 2.2.1.

Se já não é possível efectuar o download da imagem por cá, diz que eu faço um upload para o Sendspace e depois envio o link... tens é que esperar pela minha velocidade lenta! :shy_4_02:

Se não tens a CCcam também se arranja ou podes instalar o TSPanel e por aí procederes à instalação.

Ressalvo que isto é só uma sugestão... mas nada como testar.

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Expereimenta a trocar o lnb, pode ser bloquieo por escesso de consumo.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Expereimenta a trocar o lnb, pode ser bloquieo por escesso de consumo.

Algo a ter conta, também... o que está a causar tal situação pode ter origem no hardware (leia-se box e/ou instalação).

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
4
Já fizeste o quê? Eu digo para colocares a última BH, faz as configurações que tens que fazer na Uno, actualiza a BH e depois instala a CCcam 2.2.1.

Se já não é possível efectuar o download da imagem por cá, diz que eu faço um upload para o Sendspace e depois envio o link... tens é que esperar pela minha velocidade lenta! :shy_4_02:

Se não tens a CCcam também se arranja ou podes instalar o TSPanel e por aí procederes à instalação.

Ressalvo que isto é só uma sugestão... mas nada como testar.

Ja testei a ultima Black hole,ultima PLi e faz o mesmo....Nao é da imagem....

Agora a opçao que o amigo Gourami falou nunca me tinha passado pela cabeça......
Tenho de testar isso.
Obrigado aos 2.
um abraço.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Eu tenho a minha VU+uno com a imagem mais recente da Black Hole e funciona a 1000%.
Se realmente ja meteste nova imagem e o problema continua, quer-me parecer que nao tenha a ver com hardware/firmware mas sim um problema electronico mas...é apenas uma opiniao pessoal.
Essa box é das melhores boxs que ha no mercado e e é das que menos problemas dá.
Aconselho-te a meter a imagem Black hole 2.0.9 sem plugins extra e, se estas a fazer leitura de algum cartao na box, experimenta sem esse cartao e chegaràs a uma conclusao.
Aconselho-te tambem a experimentares outra versao CCcam (2.14 por exemplo).

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
4
Boas amigo, há maneira de ver se o lnb está a dar problemas? Tipo com um voltímetro a ver se está a passar corrente a mais e devido a isso a box para-congela por protecção? Se sim, que valores são considerados normais no cabo mesmo antes de encaixar na box?
Obrigado desde já.

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Com 1 Amperimetro mas, medir Corrente em cabos coaxiais não é tarefa facil, 1 lnb custa 6€ basta comprar 1 e trocar, assim dissipa as duvidas, pois ao problema que tem vou mesmo para esse problema, como o inverno foi de muita chuva pode ter entrado humidade no lnb, se fizer 1 curto na entrada do tuner a box entra em bloqueio, elas teem proteção mas a qualquer momento podem queimar o tuner ou a alimentação do mesmo e ai fica mais dispendioso.

Última edição:

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
4
Desconfio que deve ser.o.ainda para mais o lnb e de 4 saídas e só está em uso 2.... Deve ser ainda pior...

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Se é assim experimente a trocar o cabo da uno para 1 saida que não esteja em uso. 1 Vez queimei 1 skybox F3 com 1 lnb desses, coloquei 1 box nova e ela bloqueou de seguida, troquei a saida do lnb que tambem era quad e resolveu o problema.