Portal Chamar Táxi

"vivid Workshop 8.2 e 91"

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
boas saquei o programa workshop 2007 e descompacteio pu-lo em cd sem qualquer problema instalo o primeiro cd mas quando tento inserir o cd 2 diz k o cd 2 esta incorrecto alguem sabe qual o problema obrigado desde ja

boas amigo de certeza que gravaste tudo direitinho para o cd ?
é que se nao for gravado como deve ser nao conseguiras instalar
a partir do 2º e 3º cd, mas qualquer maneira passa aqui...http://www.gforum.tv/board/936/77679/workshop-data-ati-7-1-2007-em-portu.html e la tem como gravar para o cd.
qualquer duvida desponha.:espi28:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Última edição:

fitanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
workshop 7

amigo @fbi@ ja enstalei este programa na no meu portatil ai trabalhou 5***** desenstalei por motivo de espaço depois de estar livre voltei a instalar só que nao deu da a menssagem que vou postar pensei que ficasse la algum resisto entao decidi formatar o c onde a primeiro programa a ser instalado foi o work shop dai da o mesmo erro o 1 cd na estalaçao faz os tracinhos na barra de instalaçao depois pede o 2 ai avia de parar a menos de meio e pedir o treçeiro cd mas o segundo cd leva a instalaçao quase até ao fim quando ponho o 3 cd ja só falta ums 4ou cinco tracinhos na barra de intalaçao,da a sençaçao que esta la algum resisto no disco,mas onde nao sei sera que poderas ajudar,ja formatei 3 vezes sempre igual,de resto todos os outros prog, correm bem,agradecia umas dicas,comps:Espi31: :Espi31:

fitanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
workshop 7

aqui o link da mensagem----http://rapidshare.com/files/73206110/viv.rar.html

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
aqui o link da mensagem----http://rapidshare.com/files/73206110/viv.rar.html

boas amigo eu sinceramente nao sei o que dizer
mas no inicio da instalação onde diz escolher parametro de instalaçao
escolheste TIPICO ou NETWORK SERVER ??????
amigo tens que escolher a instalação TIPICO e depois fazer o restante instalaçao.
mas veja aqui amigo o anexo como deve fazer.​

fitanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
instalei com tipico eu ja instalei noutro computador e deu bem o problema na esta na estalaçao é qualquer coisa que fiz mal a instalar a ultima vez e la foi algum ficheiro para resistos ou semelhante podia ser soubecem ou tivesse acontecido a alguem e dai poder desvendar o mist+erio olhando que formatei e foi o primeiro programa a instalar dai deu logo esse erro a coisas neste mundo que nao tem grande explicaçao,pode ser que ja tivesse acontssido algum collega e dar umas dicas o que devo fazer fico grato pela ajuda,,,

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
instalei com tipico eu ja instalei noutro computador e deu bem o problema na esta na estalaçao é qualquer coisa que fiz mal a instalar a ultima vez e la foi algum ficheiro para resistos ou semelhante podia ser soubecem ou tivesse acontecido a alguem e dai poder desvendar o mist+erio olhando que formatei e foi o primeiro programa a instalar dai deu logo esse erro a coisas neste mundo que nao tem grande explicaçao,pode ser que ja tivesse acontssido algum collega e dar umas dicas o que devo fazer fico grato pela ajuda,,,

boas
é realmente estranho mas deve haver uma maneira de limpar ficheiros
temporarios de registo pois fica sempre no disco rigido mesmo depois de formatado. mas passa na secção de informatica e peça como eliminar esses ficheiros de registo.
mas sinceramente eu ja formatei e formatei tantas as vese e nunca tive esse problema. mas tenta eliminar esses registos.​

fitanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
pois amigo fbi para mim tambem estou da tua opniao mas eu nao tenho esses conhecimentos como isso é feito tirar do resisto o tal ficheiro duvidoso pode ser que algum dos collegas entendidos na matéria passe por ca e dei uma pista como isso é feito mas fico agradecido da tu prontidao de ajuda comps

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
pois amigo fbi para mim tambem estou da tua opniao mas eu nao tenho esses conhecimentos como isso é feito tirar do resisto o tal ficheiro duvidoso pode ser que algum dos collegas entendidos na matéria passe por ca e dei uma pista como isso é feito mas fico agradecido da tu prontidao de ajuda comps

boas amigo como eu disse peça na secçao de ajuda na parte de informatica
a pedir como eliminar esses registos, e de certeza alguem vai lhe ajudar.
abraço

nex_amt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde! poderia dizer me as funcoes deste programa?

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0

romapasa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
gostaria de saber se o workshop tem algum extra para os pesados ou se o que tem sobre pesados é só o que vem lá.
obrigado akele abraço

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
gostaria de saber se o workshop tem algum extra para os pesados ou se o que tem sobre pesados é só o que vem lá.
obrigado akele abraço

o que ves la é o que esta la.

Última edição:

kapoeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2006
Gostos Recebidos
0
testado em vista?

Boas,

Agradeço a colocação deste software que parece ser espetacular.
Gostava só de saber se alguém o conseguiu por a funcionar em Vista.
Aparentemente na pasta onde devia substituir o dll (crack) estes não existem.
Já instalei centenas de programas/jogos com mesmo sistema mas este não está facil.

Ja instalei desinstalei o programa , limpei todos os ficheiros e continua a dar os mesmos erros de instalação no LOG.
erros:

1 - No entry found: MakeExecutableAction_zg_ia_sf.jar - Status: ERROR
2 - Install Uninstaller: Vivid WorkshopData ATI (Install All Uninstaller Components) - Status: ERROR
3 - Install Uninstaller: Vivid WorkshopData ATI (Install All Uninstaller Components) -Status: ERROR
Additional Notes: ERROR - Failure to install Uninstaller executable: java.lang.NullPointerException

Já sakei de outra fonte o mesmo programa com as imagens dos cds já feitas, bastando só instalar mas o resultado foi exactamente o mesmo e encontrei mais pessoal com os mesmos problemas..

Se alguém conseguiu instalar sem problemas que diga algo,.,

Desde já os meus melhores cumps e um feliz natal! :)

Kapoeira
:spi70[1]:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Agradeço a colocação deste software que parece ser espetacular.
Gostava só de saber se alguém o conseguiu por a funcionar em Vista.
Aparentemente na pasta onde devia substituir o dll (crack) estes não existem.
Já instalei centenas de programas/jogos com mesmo sistema mas este não está facil.

Ja instalei desinstalei o programa , limpei todos os ficheiros e continua a dar os mesmos erros de instalação no LOG.
erros:

1 - No entry found: MakeExecutableAction_zg_ia_sf.jar - Status: ERROR
2 - Install Uninstaller: Vivid WorkshopData ATI (Install All Uninstaller Components) - Status: ERROR
3 - Install Uninstaller: Vivid WorkshopData ATI (Install All Uninstaller Components) -Status: ERROR
Additional Notes: ERROR - Failure to install Uninstaller executable: java.lang.NullPointerException

Já sakei de outra fonte o mesmo programa com as imagens dos cds já feitas, bastando só instalar mas o resultado foi exactamente o mesmo e encontrei mais pessoal com os mesmos problemas..

Se alguém conseguiu instalar sem problemas que diga algo,.,

Desde já os meus melhores cumps e um feliz natal! :)

Kapoeira
:spi70[1]:

amigo kapoeira passa aqui....http://www.gforum.tv/board/936/77679/workshop-data-ati-7-1-2007-em-portu.html
testado por mim onde quebrei a cabeça varios dias a descobrir
como instalar a vacina e por a funcionar.
~mas passa nesse link e veja como é feito.
qualquer duvida disponha.
abraço

kapoeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2006
Gostos Recebidos
0
compatibilidade vista?

Boas novamente,

Obrigado pela sua resposta, e pelos seus manuais que na minha opinião estão muito bem elaborados, li reli vezes sem conta.
Mas a questão não é a vacina (crack) propriamente dita. O problema principal são os erros de instalação, que vão fazer com que faltem alguns ficheiros nomeadamente o que devemos substituir com a vacina...

O principio básico de qualquer crack são ficheiros que deverão substituir os originais, para que o programa possa funcionar mesmo sendo uma cópia, o que se passa é que não são instalados todos os ficheiros. Penso que teve outro colega aqui a reportar a mesma situação.

Sinceramente não sei se testou em vista, mas pelo menos no meu ele não está a instalar tudo bem.. de modo a que eu possa depois substituir o CRP32DLL.dll.

Acabei de testar no meu portatil em xp e deu logo à primeira! :)

Se tiver por ai alguma novidade que me possa ajudar, apite!

Já agora este programa só tem versao de automoveis, não se arranja com pesados? isso é que era..lol

Uma continuação de um feliz natal!

gd :spi70[1]:
Kapoeira

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo kapoeira
o workshop cd foi retirado do gforum??
e quanto ao funcionamento no vista eu testei
e funciona a 100%.
e tambem quanto a versao para pesados nao tenho.
se estar a dar erros desinstala tudo e instala novamente
veja bem isso amigo.abraço

carsilauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Gostos Recebidos
0
auto data e workshop

boas, alguem sabe onde arranjar o autodata e o workshop?

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, alguem sabe onde arranjar o autodata e o workshop?

amigo em primeiro lugar passa aqui...
para ler aceitar as regras e condiçoes gerais do forum,
depois ajuda vem a caminho.
abraço

hoggy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Os links deixaram de rolar?

Boas Pessoal, tenho andado nos ultimos dias a tirar o workshop pelos links que por cá andavam.
Hoje de manha consegui tirar a ultima parte do CD2 mas quando agora me vou a preparar para a 1ª parte do CD3, o IE não abre nada...

Podem confirmar se lá o servidor terá ido a baixo ou se os links deixaram de ser válidos?

Abraço

hoggy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Esqueçam ;)

Deve ter sido problema no servidor deles.

Já estou a tirar o cd 3 ;)

Abraço

rickmio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
traduçao

para qualquer problema referente ao workshop cd 2006 E 2007
pff apostar neste topico, toda ajuda sera descutida ao permenor.
ola a todos tudo bem so novo aki e tenho uma dulvida instalei o Vivid WorkshopData ATI no meu micro e ele roda direitinho tenho um prblr com o idioma pra instala ele tem portugues mas pra funciona so deutsch como faço pra roda em portugues ou tem alguma traduçao pra isso

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a todos tudo bem so novo aki e tenho uma dulvida instalei o Vivid WorkshopData ATI no meu micro e ele roda direitinho tenho um prblr com o idioma pra instala ele tem portugues mas pra funciona so deutsch como faço pra roda em portugues ou tem alguma traduçao pra isso

boas amigo desinstala tudo e instala de novo
e no principio da instalação esta a opção
para por em portugues e o resto e a mesma coisa.
abraço