Portal Chamar Táxi

"vivid Workshop 8.2 e 91"

MjAlvega

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas...
Então é assim... em relação ao "virus" que vem com o dll é normal que o anti-virus detecte... pois quase tudo o que é cracks e afins é considerado pelo anti-virus como virus... isso leva a outra situação que é o anti-virus ao detectar o "virus" e ao não apagar ou mandar pra quarentena o file em questão... "apaga" o conteudo desse file deixando a 0 kb e como tal ao copiarmos pra directoria 48 e substituir pelo que lá está o "viroso" vai a zeros... dai que a tal situação dos dias usados e a usar estar tb a zeros.
Solução desligar o anti-virus retirar então o dll do rar e copiar pra dir. 48.
Bem eu penso que seja isto... pois comigo resultou.

Um Abraço

Espero ter ajudado.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas...
Então é assim... em relação ao "virus" que vem com o dll é normal que o anti-virus detecte... pois quase tudo o que é cracks e afins é considerado pelo anti-virus como virus... isso leva a outra situação que é o anti-virus ao detectar o "virus" e ao não apagar ou mandar pra quarentena o file em questão... "apaga" o conteudo desse file deixando a 0 kb e como tal ao copiarmos pra directoria 48 e substituir pelo que lá está o "viroso" vai a zeros... dai que a tal situação dos dias usados e a usar estar tb a zeros.
Solução desligar o anti-virus retirar então o dll do rar e copiar pra dir. 48.
Bem eu penso que seja isto... pois comigo resultou.

Um Abraço

Espero ter ajudado.

amigo estas a referir a versão 7.1 mas a versão 7.2 e 8.1 ja não
é necessario é so instalar a vacina na pasta onde esta instalado
o soft.:espi28:

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas...
Então é assim... em relação ao "virus" que vem com o dll é normal que o anti-virus detecte... pois quase tudo o que é cracks e afins é considerado pelo anti-virus como virus...

Espero ter ajudado.

Olha que isso na maior parte dos casos não é verdade porque pode-se crackar um programa só com a alteração de um simples byte e isso não transforma o ficheiro em virus.

MjAlvega

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Bons dias...

F.B.I. ... estava de facto a referir-me a Ver. 7.1

xor_axax ... de facto pode-se crakar um prog. com um simples byte... mas com zero bytes nã é facil... e o file em causa... o tal "dll" nã tem virus... os anti-virus é que gostam de apresentar trabalho.

Pra todos um bom dia de trabalho... vou tentar tb trabalhar um pouco.

Um Abraço.

interpool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Gostos Recebidos
0
8.1

:espi28:boas. saquei o dito cujo, gravei em 3 cds e não consigo abrir o primeiro cd. que será

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
:espi28:boas. saquei o dito cujo, gravei em 3 cds e não consigo abrir o primeiro cd. que será

descompactaste os ficheiros ISO ?
e mais o 1º cd faz automaticamente autorun.

interpool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Gostos Recebidos
0
8.1

:shy_4_02:boas amigo F.B.I. já consegui abrir os cds gravando outros.......... estou a instalar onde posso encontrar a vacina.:espi28:

interpool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Gostos Recebidos
0
8.1

obrigadãoooooo amigo F.B.I. está a 10000%..:espi28::espi28:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0

layker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Workshopcd

Boas
Sou novo por estes lados e gostava de saber onde posso arranjar o WORKSHOPCD 2006 ou 2007 .

[[]] e cont de um bom trabalho

montanheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Gostos Recebidos
0
vivid workshop 8.1 como posso obter?

ola gostava de saber como posso obter este programa o meu muito obrigado
:espi28:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0

raulismael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá bom.

eh conheço esse programa instalado no Windows Vista, mas não consigo encontrar o caminho da pasta para copiar a dll, k disse ser o VACINA para ativá-la pelo 1000 dias, se alguém sabe como ativar este contribui para Qual é

cumprimentos e agradecimentos

ps: amigo não existe a palavra crack aqui no forum mas sim VACINA

Última edição por um moderador:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá bom.

eh conheço esse programa instalado no Windows Vista, mas não consigo encontrar o caminho da pasta para copiar a dll, k disse ser o crack para ativá-la pelo 1000 dias, se alguém sabe como ativar este contribui para Qual é

cumprimentos e agradecimentos

boas
amigo esta versão é diferente da anterior em relação ao 7.2
pois este é facil, vais ao ambiente de trabalho click no icone do workshop
com o lado direito do rato, depois propriedades, a seguir localizar destino, e depois colocas a vacina nessa pasta.
é simples.
qualquer duvida apita.
abraço

raulismael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá bom

incomodando a desculpou para acompanhar, mas não pode entrar em encontrar o caminho para copiar a vacina, no windows xp o caminho é C: \ Documents and Settings \ All Users \ Dados de aplicativos \ WorkshopData \ 48 \, mas no windows vista que não foram graves , Seguido seu conselho sobre como localizar, mas me deram nenhum resultado, se tubieras outra idéia, muito agradecidos, esta é a versão 7.1 WORKSHOP Vivid, gostaria de encontrar uma versão mais recente, mas não da he encontardo

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá bom

incomodando a desculpou para acompanhar, mas não pode entrar em encontrar o caminho para copiar a vacina, no windows xp o caminho é C: \ Documents and Settings \ All Users \ Dados de aplicativos \ WorkshopData \ 48 \, mas no windows vista que não foram graves , Seguido seu conselho sobre como localizar, mas me deram nenhum resultado, se tubieras outra idéia, muito agradecidos, esta é a versão 7.1 WORKSHOP Vivid, gostaria de encontrar uma versão mais recente, mas não da he encontardo

respondido via pm:espi28:

raulismael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Ei amigão, desculpe-me por incomodar novamente, mas quando você instala o Vivid WORKSHOP 8.1, eu não iniciar o programa, a instalação ocorre sem qualquer problema, uma outra pergunta que eu use a vacina em que a pasta do copiar dll, por isso não tenho muito claro, Por favor, se você poderia me ajudar, eh o que está instalado no Windows Vista. Espero que ele funciona

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Ei amigão, desculpe-me por incomodar novamente, mas quando você instala o Vivid WORKSHOP 8.1, eu não iniciar o programa, a instalação ocorre sem qualquer problema, uma outra pergunta que eu use a vacina em que a pasta do copiar dll, por isso não tenho muito claro, Por favor, se você poderia me ajudar, eh o que está instalado no Windows Vista. Espero que ele funciona

explica la isso melhor amigo porque eu
nao percebi muito bem.
abraço

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0

fap

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Workshop 8.1

Boas F.B.I.

Onde posso arranjar o Workshop 8.1, a vacina para o mesmo e a forma de a instalar.

Sabes quanto ocupa no disco rigido depois de instalar?

Obrigado.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas F.B.I.

Onde posso arranjar o Workshop 8.1, a vacina para o mesmo e a forma de a instalar.

Sabes quanto ocupa no disco rigido depois de instalar?

Obrigado.

respondi via PM:espi28: