Portal Chamar Táxi

vista não actualiza!

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
bem amigos, queria saber o que posso fazer, pois hoje chegou da "oficina"o meu pc com o s.o. vista premium, e ao liga-lo detectou 63 actualizações, mas não as transfere nem as instala, está sempre "0% concluido", e já verifiquei as opções, e está nas recomendadas, ou seja trans. e inst. automáticas, não sei qual será o problema, e a internet está ok! alguém já teve o mesmo problema, ou pode ajudar-me neste assunto? :right:

desde já o meu obrigado! :espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
bem amigos, queria saber o que posso fazer, pois hoje chegou da "oficina"o meu pc com o s.o. vista premium, e ao liga-lo detectou 63 actualizações, mas não as transfere nem as instala, está sempre "0% concluido", e já verifiquei as opções, e está nas recomendadas, ou seja trans. e inst. automáticas, não sei qual será o problema, e a internet está ok! alguém já teve o mesmo problema, ou pode ajudar-me neste assunto? :right:

desde já o meu obrigado! :espi28:

Da alguma mensagem de erro ?
o vista ja esta activado ?
cumpts
hell

Última edição:

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Da alguma mensagem de erro ?
o vista ja esta activado ?
cumpts
hell

inicialmente não, simplesmente bloqueava, é como se estivesse a instalar, mas não instalava nada, e já o deixei toda a noite ligado, e nada, de manhã estava igual, mas hoje (agora) apareceu o código de erro K80070054, e não deixa instalar, já fui ao site da microsoft e não encontro este código de erro, e deixa de funcionar tudo, desde o instalador de módulos, o anfitrião, até me manda abaixo tanto o IE como o Firefox, não sei que fazer, e o vista já está activado, obrigado amigo hell :espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Os recursos do sistema, assim como arquivos de dados, registros de dados, e mesmo dados na memória, pode desenvolver inconsistências durante a vida do sistema operacional. Estas inconsistências podem ser causadas por questões de falhas de hardware ou software. Em alguns casos, estas inconsistências podem afetar o Windows Servicing Store, e estas podem causar a falha em uma atualização para o Windows Vista. Quando uma atualização falha, ela impede o usuário de instalar atualizações e service packs.

O Microsoft CheckSUR aborda esta questão. Essa atualização contém a ferramenta Check for System Update Readiness (CheckSUR). O CheckSUR tentará corrigir certas falhas de instalação do Windows Update.

Detalhes sobre como instalar e executar o CheckSUR aqui: KB947821

Estes erros são, geralmente, listados em um log no %systemroot%\Logs\CBS\CBS.log:
0x80070002 ERROR_FILE_NOT_FOUND
0x8007000D ERROR_INVALID_DATA
0x800F081F CBS_E_SOURCE_MISSING
0x80073712 ERROR_SXS_COMPONENT_STORE_CORRUPT
0x800736CC ERROR_SXS_FILE_HASH_MISMATCH
0x800705B9 ERROR_XML_PARSE_ERROR
0x80070246 ERROR_ILLEGAL_CHARACTER
0x8007370D ERROR_SXS_IDENTITY_PARSE_ERROR
0x8007370B ERROR_SXS_INVALID_IDENTITY_ATTRIBUTE_NAME
0x8007370A ERROR_SXS_INVALID_IDENTITY_ATTRIBUTE_VALUE
0x80070057 ERROR_INVALID_PARAMETER
0x800B0100 TRUST_E_NOSIGNATURE
0x80092003 CRYPT_E_FILE_ERROR
0x800B0101 CERT_E_EXPIRED
0x8007371B ERROR_SXS_TRANSACTION_CLOSURE_INCOMPLETE

ve se isto ajuda

cumpts
hell

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos eu tambem tenho um problema no meu vista premium e relaciona-se com as actualizaçoes o que se passa é que nao consigo instalar o SP1, o pc transfere, faz tudo o que tem a fazer sem dixer nada e depois quando ta na instalação chega aos 15% da 1 fase e diz que nao foi possivel instalar o SP1 e anda sempre nisto a meses, e ainda nao descobri o porque, ja instalei uma data de actualizaçoes de preparaçao para actulizar o vista e mesmo assim nao da nada, fiz um scan ao sistema e detectou o ficheiro CBS.log danificado

alguem experiente em pc sabe alguma coisa sobre este problema
cumps

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
amigos eu tambem tenho um problema no meu vista premium e relaciona-se com as actualizaçoes o que se passa é que nao consigo instalar o SP1, o pc transfere, faz tudo o que tem a fazer sem dixer nada e depois quando ta na instalação chega aos 15% da 1 fase e diz que nao foi possivel instalar o SP1 e anda sempre nisto a meses, e ainda nao descobri o porque, ja instalei uma data de actualizaçoes de preparaçao para actulizar o vista e mesmo assim nao da nada, fiz um scan ao sistema e detectou o ficheiro CBS.log danificado

alguem experiente em pc sabe alguma coisa sobre este problema
cumps

nao da nenhuma mensagem de erro?
cumpts
hell

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
ve se isto ajuda

cumpts
hell

obrigado amigo hell, mas já o mandei novamente para a oficina, eles que resolvam o problema, enquanto estiver na garantia não lhe toco, depois já eu resolvo o problema com a tua ajuda e com a de quem possa ajudar! para já e até ver espero que o problema seja resolvido por quem direito. o meu muito obrigado amigo hell! :espi28: