Boa tarde a todos!
Primeiramente, peço desculpas por não ter cumprido todas as exigências, tais como apresentação, regras e condições, que por descuido de minha parte e ansiedade por resolver o problema, acabou passando despercebido. Acho que agora eu as cumpri.
Solicito sua ajuda na seguinte questão:
Adquiri um automóvel renault fluence 2011, que utiliza o gps Carminat Tomtom com cartão SD, sendo que o mesmo veio sem o cartão SD do GPS.
Gostaria de criar um outro cartão que funcione no gps, copiando todos os arquivos necessários, sendo que não tenho nenhum cartão original para fazer tal cópia.
Como devo proceder?
Eu li um tutorial, mas me pareceu complicado, principalmente na parte que se refere a baixar os mapas da internet, versão, etc.
Os mapas de meu interesse são do Brasil, mas não sei qual a versão mais recente que funcione neste gps, e nem onde baixar.
A minha maior dificuldade está sendo baixar o mapa(Brasil), baixar o Easy Activator(pois todo site que entro só acho vírus).
Vocês poderiam me disponibilizar o material necessário?
As informações abaixo eu peguei no tomtom home, em informações do sistema:
Bootloader version: 80055
Application version version number: 8842
tomtom home versão: 2.9.8.3722
DLL version: 2.9.8.3722
Map share DLL version: 2.9.8.3722
Linux version: 529125.
Current Map:
Current Map Version: 0
Me parece que está sem nenhum mapa. Quando coloco o cartão no aparelho, dá a seguinte mensagem:"nenhum mapa encontrado"
Qual delas é a versão navcore? Seria a 8842?
Desde já agradeço e aguardo contato.