- Entrou
- Abr 6, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
para o comando nao necessito. queria so mesmo era ver o canal que esta a dar na box noutra tv
Então gastas € 20.... faz uma busca pelo Google.
para o comando nao necessito. queria so mesmo era ver o canal que esta a dar na box noutra tv
mas queria, caso houvesse outra soluçao ao modulador, ja que a imagem nao é grande coisa
tenho uma amiko 8900
posso ter, esta a dizer comprar uma box nova e colocar ao pe da outra tv?
eu disse posso ter, posso tentar fazer, mas nao sei ao certo como se faz, mas nao queria estar a comprar outra box
Aqui o "embirrento" não disse nada porque a questão foi colocada num tópico já existente (e bem antigo, diga-se de passagem), e como tal não ia dizer à moderação para separar só esta questão e criar um tópico novo. Se eles tivessem que fazer isso em todos os tópicos como este não faziam mais nada, por isso deixei "passar".outro "pormenor": o teu pedido de ajuda esta desenquadrado nesta secção. Tu não tens um equipamento do operador, segundo o que descreves.
Talvez seja melhor o moderador o colocar na respectiva secção...
Para quem tanto critica (na maioria dos casos bem, apesar de me parecer alguma forma de "embirração") o colocar por aqui determinados assuntos, será bom começar a aprofundar melhor as questões colocadas... aliás bastará ter em atenção ao "calo" de quem as coloca!
E depois, todos os que já possuem "calo", sabem muito bem que não é com vinagre que se apanham moscas... eu estou farto de o afirmar!