Portal Chamar Táxi

ver de quem estamos a receber a cline

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Gostos Recebidos
0
boa tarde tenho colocado na minha gigablue 800hd-se a imagem da openvizx3.0 e gostaria de saber como é quando mudo de canal de quem é que recebo a linha pois tenho meo total e não sei se a box está a ler o meu cartão ou se estou a receber de algum server.
obrigado.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Tens o cs estudio , podes fazer nesse programa
Penso que é isso que queres !?

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Gostos Recebidos
0
tens de instalar na box um programa chamado "cccam Info V1.3c"

tens de instalar atraves dos plugins

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Gostos Recebidos
0
boas desde já obrigado pela vossa breve resposta.
mas o que eu quero dizer é ver quando passo de um canal para o outro aparece o nome do server e respetivo hops,o studio tenho instalado e o ccam info também que me dá os meu clients e servers que estão on ou off, o que quero é que apareça no canal quando o troco .

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Gostos Recebidos
0
eu tenhu esse programa instalado na box, e sempre que mudo de canal mostra-me de quem recevo a linha em que hop i tudo

portanto na tua box tb devia de ar
´
fax uma experiencia quando tiveres a ver o canal carrega em ok i ve se te aparece alguma coisa

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
Nem todas as skins apresentam essa info... Já usei a HDglass e tem isso e muito mais...

[[]]

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
com o dcc acedes a tua box e fazes o seguinte:
var/tmp
ou
/tmp
e no file ecm0.info fazes editar e tens lá a info que procuras........

rsoa07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,
Alguêm pode informar onde encontro a informação como configurar o Zonhub para Gigablue para ficar em server

rsoa07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Podes colocar no broswer
o IP da Box + :16001

ex: 192.168.1.15:16001

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
boa tarde tenho colocado na minha gigablue 800hd-se a imagem da openvizx3.0 e gostaria de saber como é quando mudo de canal de quem é que recebo a linha pois tenho meo total e não sei se a box está a ler o meu cartão ou se estou a receber de algum server.
obrigado.
É muito simples:
Nao conheço essa imagem mas... vai a MENU+Definiçoes+Sistema+ECM.info e aparece lá uma opçao +/- isto: "Show ECM info" selecionas "Sim" e depois , "EXIT,EXIT, EXIT...."
Depois, ao mudares de canal já deve mostra a informação de quem te está a fornecer no momento mas se nao aparecer, mete num canal e clica duas vezes no "OK" e deve aparecer lá essa informação.

Última edição: