Portal Chamar Táxi

Venho Informar que o IPTV estará fechado nas proximas horas!

pcsaude

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Caros Amigos

Venho Informar que o IPTV estará fechado nas proximas horas para combater uma coisa que descobri
Alguem na alemanha e em portugal sacou as linhas de teste colocou em dois servidores IPTV e começou a vender IPTV á custa do trabalho GRATIS que desenvolvi para testes

Para que isso não volte a acontecer estou a tomar medidas e a estruturar de novo a maquina

Mais logo o server volta a estar ON mas com resher fechado

Aqueles que estavam a usar dignamente tenham calma pois mais logo terão ipotesse de voltar a ter acesso á coisa

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
8
Enfim esta situação do ganhar euros cada vez mais está a tonar-se insuportável, já não há pachorra, não custa nada viver com o trabalho dos outros no qual é FREE.

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Gostos Recebidos
0
É por gajos assim que isto anda tudo mal... Fazes bem amigo uma ideia se consegui-ses bloqueavas isso de modo a que fica-se visivel ao pssl e registado do gforum assim acabava-se a mama

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Voltamos ao mesmo, só mamões.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
116
Ainda agora saiu já estão a Mamar à custa de quem martelou e perdeu muito tempo, para isto e estar a dar os primeiros passos e a mostrar como funciona para que no futuro seja este sistema uma realidade.
Deves reformular o sistema afim de não se conseguir partilhar com a agravante de cobrar €€€ pelo serviço.

nvidia12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2014
Gostos Recebidos
0
Aí estão os chulos em todo o seu esplendor!!!...esses, sim...mereciam a prisão!.

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo acho que devias fichar isso de vez eles que vam mamar na 5ª pata do cavalo.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Nada que eu não estivesse a espera desde que o amigo disponibilizou.

Já sabia que mais tarde ou mais cedo iria aparecer o chico esperto a aproveitar-se do que os outros fazem para proveito próprio.

Se não conseguires limitar isto fecha a torneira e quem quiser que abra a pestana, infelizmente nestes dias tem de ser assim.

jonas000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Não há forma de cada vez que abrir o playlist ser pedido autenticação e só os users do fórum terem acesso?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Caros Amigos

Venho Informar que o IPTV estará fechado nas proximas horas para combater uma coisa que descobri
Alguem na alemanha e em portugal sacou as linhas de teste colocou em dois servidores IPTV e começou a vender IPTV á custa do trabalho GRATIS que desenvolvi para testes

Para que isso não volte a acontecer estou a tomar medidas e a estruturar de novo a maquina

Aqueles que estavam a usar dignamente tenham calma pois mais logo terão ipotesse de voltar a ter acesso á coisa
Infelizmente e se te lembrares de alguns "alertar" (ex: só 1000,etc.) que fui deixando por outras palavras, eu já previa isto.
Amigo com todooooo o respeito pelo teu trabalho, acho deves limitar e em muito o que estás a DAR.
Eu não sou a pessoa indicada para falar como, pois não pesco nada mas que o devias não tenho qualquer dúvida.

Quanto a este tópico eu percebo a indignação de muitos como eu, mas vamos tentar não alongar mais este assunto e esperar que o amigo volte a partilhar o seu grande trabalho.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Nada que eu não estivesse a espera desde que o amigo disponibilizou.

Já sabia que mais tarde ou mais cedo iria aparecer o chico esperto a aproveitar-se do que os outros fazem para proveito próprio.

Se não conseguires limitar isto fecha a torneira e quem quiser que abra a pestana, infelizmente nestes dias tem de ser assim.

Pois infelizmente também estava à espera do mesmo, este pessoal ataca cedo, porque tarde pode ser tarde demais.

Como já foi dito se não existir outra solução, o melhor é fechar a torneira, que vão mamar na quinta têta de um cavalo.:naodigas:
:Hee::Hee::Hee::Hee:

nvidia12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2014
Gostos Recebidos
0
Amigo...esta do ZUNE 2.9, é pura coincidência?!...Abraço.

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
Boas,
infelizmente estas coisas são mesmo assim e não há volta a dar - vão sempre acontecer.
Eu até nem precisava, mas como faço disto um hobby, uso de tudo um pouco nem que seja para testar. Mas há chicos expertos logo à espreita.
São com atitudes destas (de quem usa para vender) que a comunidade sat e de media se torna cada vez mais fechada.

Abraço e boa sorte para novas soluções com medidas preventivas.

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
muito sinceramente ate me cinto triste pelo que acontece,como a gente assim logo afazer negocio fds....

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
e eu ainda foi acusado de ter retirado o ficheiro do ar para favorecer apenas um grupo limitado de pessoas, pois essas pessoas não quiseram ler a razao por ter logo tirado o ficheiro do ar e as minhas palavras foram "se isto cai na net em pouco tempo ha abusos e deixa logo de funcionar"

q sociedade mais reles em q vivemos, por estas e por outras q cada vez menos as coisas saiem para a net. Anda-se a trabalhar apenas por gosto e depois estes chupistas de me*** conseguem chupar tudo até nao restar mais nada, chegam mm a ser do mais ignorante que possa existir, ao quererem ganhar tudo e depois nao ganham nada mas o pior é q lixam os outros q apenas andam nisto por brincadeira e uso unicamente pessoal, palhaços (para n chamar pior)

Amigo "pcsaude" de facto o bloqueio passa pelo uso de logins individuais e com limite de sessoes simultaneas, ou seja, cada login apenas pode por exemplo ver 3 canais ao mesmo tempo e assim nao conseguem fazer o reshare pelo teu trabalho, se quiserem têm q matar a cabeça e fazer um novo servidor para fazer o reshare e aí ficam todos a ganhar pois passam a existir mais servidores a fazer o stream.

BARBE ROUGE

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
infelizmente por causa de certas pessoas pagam todas, assim vai este mundo.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Pois é meus amigos eu ainda vou mais longe,o meu conttibuto para o plugin avensat funcionar é pouco e pequeno,e já me chegou mts histórias ao ouvido,e se continuar assim a minha contribuiçao do plugin termina..................

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
e eu ainda foi acusado de ter retirado o ficheiro do ar para favorecer apenas um grupo limitado de pessoas, pois essas pessoas não quiseram ler a razao por ter logo tirado o ficheiro do ar e as minhas palavras foram "se isto cai na net em pouco tempo ha abusos e deixa logo de funcionar"

q sociedade mais reles em q vivemos, por estas e por outras q cada vez menos as coisas saiem para a net. Anda-se a trabalhar apenas por gosto e depois estes chupistas de me*** conseguem chupar tudo até nao restar mais nada, chegam mm a ser do mais ignorante que possa existir, ao quererem ganhar tudo e depois nao ganham nada mas o pior é q lixam os outros q apenas andam nisto por brincadeira e uso unicamente pessoal, palhaços (para n chamar pior)

Amigo "pcsaude" de facto o bloqueio passa pelo uso de logins individuais e com limite de sessoes simultaneas, ou seja, cada login apenas pode por exemplo ver 3 canais ao mesmo tempo e assim nao conseguem fazer o reshare pelo teu trabalho, se quiserem têm q matar a cabeça e fazer um novo servidor para fazer o reshare e aí ficam todos a ganhar pois passam a existir mais servidores a fazer o stream.

essas pessoas que te acusaram,talvez repito talvez sao as que neste momento estao a divertir-se a custa de alguns............

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Pois é meus amigos eu ainda vou mais longe,o meu conttibuto para o plugin avensat funcionar é pouco e pequeno,e já me chegou mts histórias ao ouvido,e se continuar assim a minha contribuiçao do plugin termina..................

Como é que é!?
Andam a usa-lo para fins ilicitos é isso?

Dasss, é de facto uma falta de respeito. É que se é esse o caso nem tiveram pelo menos a decência de nos contactar para pelo menos ajudarem com custos associados ao plugin e servidores, pois não pensem que é grátis. Porra q país (sociedade) mais mediocre em que vivemos.
Querem ver q o plugin nem um ano de vida vai fazer (faz 1ano a 30/10)

A sério isto desmotiva mesmo uma pessoa, depois admiram-se de estas coisas só estarem depois acessiveis a pequenos grupos de pessoas

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Como é que é!?
Andam a usa-lo para fins ilicitos é isso?

Dasss, é de facto uma falta de respeito. É que é esse o caso nem tiveram pelo menos a decência de nos contactar para pelo menos ajudarem com custos associados ao plugin e servidores, pois não pensem que é grátis. Porra q país (sociedade) mais mediocre em que vivemos.
Querem ver q o plugin nem um ano de vai fazer (faz 1ano a 30/10)

A sério isto desmotiva mesmo uma pessoa, depois admiram-se de estas coisas só estarem depois acessiveis a pequenos grupos de pessoas
sim já vi em 2 locais de venda de boxes com o plugin avensat inserido,para meu espanto,como tb sei que existe utilizadores com menos prática na instalaçao do plugin e a darem a xicos espertos e esses a cobrarem por isso.............

Mas se reparaste no skype ontem eu disse que queria falar contigo e este era um dos assuntos..............

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Pois enfim esta é a triste realidade, quem nada faz é que acaba por receber os frutos do esforço e trabalho dos outros, é lamentável mas nada a que infelizmente já não estejamos habituados.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
sim já vi em 2 locais de venda de boxes com o plugin avensat inserido,para meu espanto,como tb sei que existe utilizadores com menos prática na instalaçao do plugin e a darem a xicos espertos e esses a cobrarem por isso.............

Mas se reparaste no skype ontem eu disse que queria falar contigo e este era um dos assuntos..............

Fdx (desculpem e mm assim não estou a escrever nem um pouco do q estou para aqui sozinho a dizer)
Até me arrepiei ao ler isso agora

Avense entao a nossa percentagem, ja mandaram o cheque!?

Logo à noite já vou enviar uma mensagem para todas as boxes q têm o plugin em uso sobre o uso ilicito, que a continuidade do projecto para a comunidade em geral está de facto em risco pelos abusos detectados por terceiros a fim de obterem rendimentos ilegais

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
IPTV a bombar 5 estrelas em PC e E2

Bem como a vida é... Concordo plenamente com o que dizem, existe pessoas que não sabem utilizar as coisas, e pior ainda querem ganhar algum fazendo com que pensem que eles é são os "cranios"... Contudo sou plenamente de acordo que seja limitado a alguns users ou pessoas. Têm o meu apoio e se puder ajudar, ou seja , quero muito ajudar em algo contem comigo.
Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Caros Amigos

E ainda houve quem criticasse a minha insistência em tirar o tópico daquele sítio o mais rapidamente possível. Sabem, são muitos anos a _:frango:-.
Não sei como é que ainda ficam surpreendidos quando acontece o inevitável.

DX2