- Entrou
- Ago 7, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
update
Informação corrigida
Informação corrigida
Qual o motivo da venda?Placa banda larga PEN USB 3,6 Huawei E169, COMPRADA EM 21 DE FEVEREIRO DESTE ANO, Usada 6 dias.
COM GARANTIA DE MAIS 1 ANO E 11 MESES, com todos os acessórios.
Manuais tmn, Cartão (sem saldo, basta carregar e está pronto a funcionar). Características € Acesso em banda larga à internet, ao e-mail e a aplicações, com velocidades de download até 3,6 Mb € Instalação automática € Permite navegação, em total mobilidade, na rede TMN e nos mais de 1.500 hotspots PT Wi-Fi (ILIMITADO) € Utilização em qualquer PC ou Mac, portátil ou fixo € Slot para cartão de memória até 4 GB. Basta carregar 10 euros para 12 dias ou 400Mb de down/Up. PRATICAMENTE NOVA, sem problemas, sem arranhões, 100%.
Entregue em mão no Almada Fórum ou envio via CTT (pagamento transferência bancária)
Fotose![]()
![]()
APROVEITE ofereço os portes c/registo. :right:
Preço: 45 euros
Enviar PM ou miguel_amorense@hotmail.com
abito. junto ao maiahoping porque?
olá ofereço 50€ a cobrança pois sou do norte...maioritelia
--------------------------------------------------------------------------Por norma só faço negócio em mão!
De outro modo só por transferência prévia do valor, e posterior envio da mercadoria.
Entendo que quem compra não aceite este método, mas já vi com cada uma.....
Mas vou baixar o preço um pouco para ver se aparecem interessados...
Novo preço 60€. É quase dado! só isso vale quase as memorias...
Ainda tens algum monitor ??
amigo rui pouco percebo de pcs, mas acontece k o meu ou é a motherboard(placa mãe) ou o processador k berraram.
agora os dados k tenho da placa é a seg: matsonic ms9138e(2pci, 1agp, 1cnr,
4dinn, audio, video, lan) não me perg. k não sei nada disto.
processador-intel pentium4, 2000mhz (20x100)
é disto k devo de precisar pra por o pc a bolir, onde posso encontrar este material ou a sua substituição.
ou seja como posso resolver este problema põis não kero deitar o pc fora, estamos em crise !!!!
obrigado e desculpa a ignorancia.
Quanto tempo tem de utilização?Portatil Gateway Plll 600mhz, 20gb hd, 192 ram, 2 usb entrada, pcmcia, tem xp pro sp3,
não tem um risco nos plasticos, o lcd de 15´´ tem riscos mas trabalha, pode ser substituido, não tem cd room e bateria, tem cabo alimentação.
O preço é de 65€ mais portes, envio á cobrança.
Quanto tempo tem de utilização?
Algum material com garantia?
Qual o motivo da venda?
nao podes vender por 175 euros?:espi28:
O preço é obrigatório.Vendo Modem Router wireless speedtouch da sapo adsl.
motivo de venda, tenho modem router da meo.
tem 4 portas de saida fisicas.
enviar mails interessados para: Tratar por PM