Não precisa de fazer nada.O CPU já foi vendido. Como removo ou edito o anuncio?
O valor inclui portes de envio?Vendo router MikroTik RB941-2ND novo tem 2 dias ,tem garantia 2 anos ,suporta pptp,Openvpn. vendo porque eu mandei vir um e o meu irmão mandou vir outro . fiquei com um router a mais parado.
preço 25€
Podem fechar.
Material vendido....
Se pode encerrar o topico
Qualquer produto tem garantia de 2 anos.Artigo: 3 módulos de ram ddr2 pc2-6400 (ddr2 800mhz), sem qualquer problema
Tenho preferência em vender o conjunto, mas também posso vender cada módulo em separado.
Tempo de utilização: 3/4 Meses
Garantia: Não
Preço: 30€ (3 módulos, ou então 10€/cada) e mais 5€ de portes!
Motivo de venda: Não lhe estou a dar qualquer uso, então prefiro vender do que ter isto aqui a apanhar pó!
Fotos: Em anexo!!!!
Qualquer produto tem garantia de 2 anos.Artigo: Placa gráfica Asus hd 5450 com 1gb e suporte para dx11, sem qualquer problema
Tempo de utilização: 3/4 Meses
Garantia: Não
Preço: 20€ e mais 5€ de portes!
Motivo de venda: Não lhe estou a dar qualquer uso, então prefiro vender do que ter isto aqui a apanhar pó!
Fotos: Em anexo!!!!
Porque já foi adquirido sem garantia, é usado como referi....
Cumps!
Porque não referiu no 1.º post que já comprou o material usado e que na sua mão tem 3/4 meses.Boas, é após ter adquirido usado e já sem garantia.
Mas está a funcionar sem qualquer problema a placa.
Cumps!
Porque não referiu no 1.º post que já comprou o material usado e que na sua mão tem 3/4 meses.Porque já foi adquirido sem garantia, é usado como referi....
Cumps!
O valor inclui portes de envio?- Tipo de negócio: Venda
2 - Descrição do produto: Access Point D-Link DAP-2310
3 - Preço: 50€
4 - Fotos: Posso arranjar
5 – Aceito propostas: Sim, por PM
6 - Modo de pagamento: Transferencia Bancária, á cobrança ou paypal
7 - Zona do País: Lisboa
8 - Observações/comentários: Apesar de nunca ter sido utilizado não tem garantia porque fazia parte de um pacote de um programa para automoveis