- Entrou
- Jan 7, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
A unica coisa que o amigo disse foi isto:
Foi esta a sua questão?
Ou veio deixar a sua opinião?
Até ver não tratei mal ninguem desta casa e o senhor insiste em dizer para eu moderar ?
A única coisa que vim dizer foi para teres cuidado com as tuas palavras, porque se és tu que estas a vender, quem fica a perder és tu.
Eu não tenho por habito ir para os posts dos colegas aqui do forum opinar, não me pinte de aldrabão porque se o senhor quiser abro um topico para todas as pessoas que fiz negocio aqui no forum se prenunciarem.
Em todo o meu tempo de casa apenas tive um problema infeliz com um colega da lousã não me tente pintar de aldrabão ok pois o senhor como já disse nao veio exclarecer nenhuma duvida.
Se a tiver faça favor tenho todo o gosto em responder.
Cumprimentos
Pereirinhax:espi28::espi28:
Para mim não te precisas de justificar de nada rapaz, tu é que sabes o que tens de mostrar ou "pintar" não sou eu, tu é que és o vendedor! Tu é que tens de saber a tua atitude para os teus futuros compradores.
Além disso por mim até podias ter vendido ao Pai Natal, teres 10 anos de vendas, como teres vendido a mil pessoas, para mim é igual ao litro.
Felizmente estamos num país livre e ninguém é obrigado a comprar nada a ninguém.