ja vendeste o monitor?
O valor inclui portes de envio?Vendo Portatil COMPAQ N800v avariado, (Pentium 4-M, 1.7GHz, 256MB, 30GB)
a drive de dvd's da sinal de funcionar mas o pc nao arranca penso q é a board avariada...usado e nao tem garantia
€150
placas vendidas... podem fechar o topico...obrigado:espi28:
a luz do portatila acende e o leitor de dvd tb abre a gaveta e quando tem algum cd/dvd da sinal de funcionamento mas de resto o pc nao passa disto..nao sei o motivo pq deixou de funcionar correctamente de repenteO portátil liga alguma luz ou não, o leitor de dvd abre a gaveta, dá algum sinal, algum vip?
Poderei estar interessado.
Um abraço
a luz do portatil acende e o leitor de dvd tb abre a gaveta e quando tem algum cd/dvd da sinal de funcionamento mas de resto o pc nao passa disto..nao sei o motivo pq deixou de funcionar correctamente de um momento para o outro..Posso por fotos.O portátil liga alguma luz ou não, o leitor de dvd abre a gaveta, dá algum sinal, algum vip?
Poderei estar interessado.
Um abraço
Vou considerar a venda por 35€ porque este forum não é um site de leilões.Tenho para venda a seguinte placa grafica:
- Sapphire Ati Radeon X800 GTO Fireblade Special Edition 256MB PCI-e
![]()
Nota:O preço base para esta grafica é de 35€ e sera vendida ao interessado que fizer a melhor oferta através de PM, exclusivamente através de PM.
Cumprimentos
------------------------------------------------------------------------
Motivo de Venda: Material proveniente de upgrade
Garantia: Só a de que o material esta a trabalhar correctamente
Tempo de Utilização: Algum
------------------------------------------------------------------------
Quanto tempo têm de utilização?tenho aqui um Processador P4 2.4 GHZ udaso sem garantia a funcionar a 100% vendo pois não precisso dele.
Preço = 50 euros s/ portes.
amigo o display tem algum brilho ou o disco arranca ao primires o botao de ligar.cumprs.
amigo observa se ao colocares um cd/dvd se inicia a leitura...se le.cumprs