didi_ghost
GF Bronze
- Entrou
- Mar 13, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
Baixa para 70€, não consigo editar o tópico.
computador vendido extra forum podem fechar o topico o meu obrigado
O valor inclui portes de envio?Artigo:
Vendo Router pirelli - sapo adsl. Em muito bom estado com transformador, cabo de rede, cabo de telefone e micro filtro.
Tempo de utilização:
cerca de 4 anos.
Garantia:
Não.
Preço:
15€
Motivo da venda:
Deixei de utilizar o router porque passei a usar pen de banda larga móvel.
Fotos:
Disponibilizo fotos a todos os interessados
Não sei quanto tempo tem, comprei noutro forum mas estão como novas
Não tenho fatura.
Acresce portes de envio.
Comprei mas não é compatível com a minha motherboard.
Movido para o local correcto.
Olá AAJ
Peço desculpa pela minha demora em responder, mais uma vez.
É de Setembro de 2012, mas vinha incluída com uma Azbox MiniMe a partir de uma loja (não vou dizer o nome em publico para não ir contra as regras). Portanto ainda está dentro da garantia, mas a factura é conjunta com a Azbox.
Cumprimentos
pk o keres vender?
O motivo da venda é estar parado, para desocupar.
nao sei se ja me respondeu à minha pergunta, mas em todo o casa torno a faze-la.
faz de acesspoint
por acaso ainda tem esse router para venda?
placa grafica hd radeon 6320 windows seven disco local d 350gb e disco c 99,9gb.processador dualcore camara com zon ate 4x ecram 11,6 hd com retro iluminaçao led.
Boas,
Não, não inclui portes.
Artigo: D-Link Dwl-G122 Wireless-G Usb Dongle com pouco uso na caixa.
Tempo de utilização: 1 ano
Garantia: Não
Preço: 10€ (com transporte).
Motivo de venda: Sem utilizaçao.
![]()
Vendo Ipad 4 de 16 GB para Wi - Fi + Cellular preto da Apple em óptimo estado e na caixa e ainda com todos os acessórios de origem. Equipamento comprado na Fnac por 639,00 no dia 22/03/2013 com a respectiva factura e garantia de 24 meses. Motivo da venda: Apenas a abri para o testar acontece que não me adaptei ao mesmo daí estar aqui a vender. Portes de envio da responsabilidade do comprador. Poderá levantar em mão no Cartaxo. Visite também os meus outros negócios. Qualquer dúvida perguntem. Saiba mais em: Apple - iPad.
iPad com ecrã Retina - Descrição geral.
Ecrã Retina inovador
O ecrã Retina no iPad torna tudo claro e realista. O texto é incrivelmente nítido. As cores são vibrantes. As fotografias e vídeos são ricos em pormenores. Tudo isto graças aos 3,1 milhões de píxeis: mais um milhão de píxeis do que um televisor HD.
Potente chip A6X
O novo chip A6X no iPad é até duas vezes mais rápido do que o chip A5X da anterior geração e dá-lhe o dobro do desempenho gráfico, sem comprometer a autonomia da bateria.
O que significa que até as apps mais avançadas respondem de forma imediata e incrivelmente realista.
Mais de 300.000 apps
As apps para iPad são diferentes de tudo o resto. Isto porque todas as apps, 300.000 e a aumentar, foram criadas especificamente para o iPad.1 E com apps em praticamente todas as categorias, pode animar as suas idas para o trabalho, tornar as suas apresentações mais interessantes ou dar aulas mais inspiradoras, diretamente do seu iPad.
Ligação sem fios super rápida
O novo iPad com ecrã Retina utiliza tecnologia Wi-Fi avançada, que é até duas vezes mais rápida do que qualquer iPad da geração anterior. E o acesso a mais redes de dados móveis pelo mundo fora ajuda-o a chegar onde quer, ainda mais depressa.
Boas, ainda está para venda ? Pode fazer 20 Euros ?
Obrigado
Netsou
upa, preços negociaveis
O valor não nao inclui os portes de envio .
Tem 2 anos de uso
Não tem garantia .
Artigo: Coler Intel D95263-001 Socket-775 Aluminum Active Cooler
Tempo de utilização: 4/5 mês
Garantia: Não
Preço: 15€ S/Portes
Motivo de venda: Estou a vender todo o material
Fotos:
Façam propostas :espi28:
Os valores incluem portes de envio?
tipo de negocio venda Magalhães 2º 45 euros já com portes
descrição do produto Magalhães fotos não tenho