Quanto tempo tem?Venda:
vu+duo2
Preço: 280,00€ já com portes incluidos !
Fotos: Sim a pedido.
Aceito propostas: propostas razoaveis por PM
Modo de pagamento: Contra reembolso, TB.
Zona do País: norte
Observações/comentários: Sem garantia, impecável (sem riscos), só vendo porque vou emigrar para o vu+ultimo 4k
1 - Tipo de negócio: Venda
2 - Descrição do produto: Wetek Play1 Satélite/ comando / fonte de alimentação
3 - Preço: 55€ com portes incluídos (correio registado)
4 - Fotos: Sim
5 – Aceito propostas: Não
6 - Modo de pagamento: Transferência Bancária
7 - Motivo de venda: pouco uso
8 - Observações/comentários: Usada, sem garantia, perfeitamente funcional, pequena bricolage para melhorar arrefecimento, junto vai cabo HDMI ainda dentro do plástico. Qualquer questão PM.
![]()
![]()
Quanto tempo tem?
Caro membro,Boas a todos.
Sem ofensa o valor pretendido é mesmo o indicado.
Não estou a falar de um recetor TDT Terrestre que custa para aí 25€.
Estou a falar de um recetor TDT satélite novo com os canais TDT que pode ser usado na maioria dos Países da Europa.
Certamente haverá alguém no estrangeiro que estará interessado em ter os canais PT sem mais custos e de forma vitalícia, embora todos saibamos que nada é eterno.
E ainda dou alguma garantia.
Cumprimentos e bom ano 2017 para todos.
Psonic axas que alguem vai dar 250 euros por isso lool.Eu tenho 2 kits DTH e estou numa zona de cobertura TDT. É apanhar o funcionário simpático que vendem sem problema nenhum!!! Foi na altura que mudei de casa, era mais barato meter o DTH do que comprar antena, amplificador, etc. etc.
Hummm
Agora perdi-me nessa parte da garantia. Tu dás garantia melhor?
Dou por encerrada a minha participação neste tópico.
Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
Desculpa lá mas...por favor!!! Pelo teu ponto de vista e a aparecerem compradores(o que eu nao acredito) era um "negócio da China" comprar e vender esse tipo de equipamentos (o que me parece que estaás a tentar fazer)...Boas a todos.
Sem ofensa o valor pretendido é mesmo o indicado.
Não estou a falar de um recetor TDT Terrestre que custa para aí 25€.
Estou a falar de um recetor TDT satélite novo com os canais TDT que pode ser usado na maioria dos Países da Europa.
Certamente haverá alguém no estrangeiro que estará interessado em ter os canais PT sem mais custos e de forma vitalícia, embora todos saibamos que nada é eterno.
E ainda dou alguma garantia.
Cumprimentos e bom ano 2017 para todos.
Boas a box tem disco? tambem gostaria de funciona como servidor e se tem dois turners para poder fazer gravação para o disco e poder ver todos so canais
obrigado...
Sim essa box não dá para meter disco externo na box