Ainda não percebi porquê tanto ruido em volta destes post.
Só compra quem quer, ninguém é obrigado a nada.
Esse preço seria aceitável se a box estivesse em excelente estado de conservaçao com todos os acessorios e em pleno funcionamento.VALOR FINAL:
NOVO PREÇO = 45 eur + portes.
não se encerra porque a dialogar é que a gente se entende e se aprende muito. estar calado é consentir. quem não tem opinião é uma pessoa neutra. sem posição social e orgulho nos seus direitos.
ora boas vamos ver se fazemos negocio eu tenho aqui um AMIKO SHD-8900 ALIEN
com o tuner queimado e esse fazia-me jeito
dou 40 € com os portes a cargo do vendedor
ora boas vamos ver se fazemos negocio eu tenho aqui um AMIKO SHD-8900 ALIEN
caro amigo box fonciona e da para ccam
Mas devia de funcionar já que ele diz que é nova..........a Fonte de alimentação Openbox/Skybox S9,S10,S11
eu comprei mas nao dá sinal de vida :Espi43:
Mas devia de funcionar já que ele diz que é nova..........
Bom dia gaspar,
Aceito caso o pagamento seja efectuado previamente por transferência bancária.
Caso aceites contacta por p.m
Tas enganada vai vender mais barato.Peço desculpa por intrevir mas...nao resisti e faço o seguinte reparo:
O Avense propos-te esse preço e nao aceitaste (nem respondeste), agora que apareceu outro comprador a oferecer o mesmo valor aceitaste de imediato...
Tambem acho um pouco esquesito o facto de exigires pagamento antecipado e, se fosse comigo, já ficarias com a box porque ,como dizia o meu avozinho "quem desconfia, nao é serio" (e era gago) ou serà que estás com medo que brinquem contigo como já brincaste com outros Membros cá do Forum noutros negócios...?
Bom dia,
Negócio fechado com o user gaspar.
Quem tiver duvidas da minha honestidade por favor nos próximos dias contactar o user em causa e ele dirá de sua justiça.
Já agora Obrigados a todos aqueles que fizeram sem querer publicidade ao post.
Um abraço A todos.