Vendido, podem fechar o tópico, obg.
Vendido.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tenho um grupo no face e já fizemos várias compras uma pessoa recebe e envia para todos os que compraram se quiserem posso postar o grupo do face ao por Pm envio o Mail para adicionar visto o grupo estar secreto
Já existe um tópico do mesmo assunto e do mesmo membro: http://www.geralforum.com/board/showthread.php/681224-wetek-play2 pelo dou este como encerrado.Boas compra conjunta Wetek play 2 98€ Se formos até 50 pessoas já com portes, ou 93€ se formos mais de 50
nunca foi ativada
motivo de venda é porque nao a vou usar
se pode ser ativada nao sei mas julgo que nao..
power box com 2 ou3 anos mas nunca usada.
Era para ser ativada mas acabou por nao ser.
é box cabo.
Espero que não tenha acontecido nada de mal ao nosso amigo jmmf. Já lá vai algum tempo que não aparece por aqui nem me responde às PM's.
Aos interessados, tenham em atenção este tópico: http://www.geralforum.com/board/showthread.php/590605-alteracao-de-sistema-mpeg2-para-mpeg4
Correção o Modelo é o Iberosat MT600, não consigo corrigir o post, mas o preço é negociavel![]()
Qual o minimo preço para uma amiga?
Independentemente de fazer-mos negocio ou nao,sei que se trata de uma boa box, daí o meu interesse.
Quanto tempo tem?1 - Tipo de negócio: Venda
2 - Descrição do produto: Prismcube ruby
3 - Preço: 150euros
4 – Aceito propostas: sim
5 - Modo de pagamento: Combinar
6 - Zona do País: Coimbra
7 - Observações/comentários: Receptor em perfeitas condições de funcionamento, como novo, mas sem garantia.
Vendo por querer adquirir um receptor 4K
Receptor a fazer maravilhas até 31 de Dezembro de 2016
1 - Tipo de negócio: Venda
2 - Descrição do produto: Prismcube ruby
3 - Preço: 150euros
4 – Aceito propostas: sim
5 - Modo de pagamento: Combinar
6 - Zona do País: Coimbra
7 - Observações/comentários: Receptor em perfeitas condições de funcionamento, como novo, mas sem garantia.
Vendo por querer adquirir um receptor 4K
Receptor a fazer maravilhas até 31 de Dezembro de 2016