Desculpem não sabia que não era possível deixar contacto
se le-ses a regras sabiasDesculpem não sabia que não era possível deixar contacto
Amigo tem cuidado com a tua segurança, devias levar em linha de conta a opinião sempre pertinente da xika....no teu lugar arranjava um guarda-costas...
Mais um negocio que correu tudo bem, obrigado
Podem fechar este topico
Cumps
Sem dúvida que o melhor que se pode fazer é nao ligar porque se ligamos,estamos a dar importancia a quem nao a merece mas ha pessoas que se acham interessantes e parece que gostam que se lhes dê corda mas a corda vai ser cortada.nao ligues amiga xika porque esse artista tem a mania de vez em quando vir cá ao forum só com coisas de engraçadinho deve ser lindo
bravo xica. voce esteve muito bem e eu to do seu lado . o shr. michel num pode ter uma ironia tao grosseira pra voce,Só ligo a "coisas " de baixo calibre quando estou distraída e tem piada que, desta vez, apanhaste-me distraída e liguei...
Tanto quanto julgo saber,o luispeixoto ,ao contrario de alguns,nao precisa de garda costas porque "quem nao deve nao teme".
Está lá o preçoTudo tem um preço e aqui existem regras onde o preço é obrigatório
mas alguém responsável vai te pedir isso mesmo preço e muito mais , são regras
Quanto tempo tem cada uma?Peço desculpa não consigo editar o post anterior mas o preço de cada uma com os tuners e de 600€,nao vendo nada por pm.
Nota:corrigo também que não são minhas e sim de um colega que me pediu....
@avense obrigado
Boas questões os aparelhos pelo que percebi tem 6 meses a inclusão dos portes ou não fica pendente do negócio feito, como é normal em todos os negócios, a venda por pm seria feita a reais interessados...Quanto tempo tem cada uma?
Os valores incluem portes de envio?
Se não vende por PM, como quer vender sem ser contactado por PM para o negócio?
Os aparelhos se têm 6 meses devem ter garantia ao contrário do que afirma, dizendo que não tem garantia?Boas questões os aparelhos pelo que percebi tem 6 meses a inclusão dos portes ou não fica pendente do negócio feito, como é normal em todos os negócios, a venda por pm seria feita a reais interessados...
Espero com isto ter respondido a tudo mas seria mais fácil podermos editar os nossos post para podermos corrigir seja o que for... Se calhar era o mais fácil, penso m nisso
Aaj será o génios um génio sem lâmpada que previu tudo isto?Tudo tem um preço e aqui existem regras onde o preço é obrigatório
mas alguém responsável vai te pedir isso mesmo preço e muito mais , são regras