Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
184
peço ao amigo aaj o favor de encerrar este tópico.
Agradeço a todos os interessados as pms. Configurada como está agora seria um crime vender esta wetek play :) por alguma coisa se vê pessoal a vender para adquirir wetek play.

Cumps.

tópico encerrado

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Gostos Recebidos
0
SpiderBox HD 7000

1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Spiderbox HD 7000 sem garantia

3 - Preço: 60€ oferta portes

4 - Fotos: Posso colocar.

5 – Aceito propostas: não

6 - Modo de pagamento: Transferencia Bancária

7 - Zona do País:Leiria

8 - Observações/comentários: A box tem mais de 3 anos, está em optimo estado, trabalha em cccam e newcamd.
vendo porque tenho a parada.

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas podem encerrar topico negocio concluido ,obrigados...ok...

satvis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
baixa de preço 90 € em mão ou por transferência acresce portes por contra-reembolso

Chegalhe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Vendido a um membro de outro fórum.
Agradeço o encerramento do tópico.
Obrigado

sexsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
mesmo para desocupar, é uma pena não dar uso a esta maquina são 15 euros mais portes de envio.

sexsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
boas. sim trabalha em cccam ou em qualquer outro protocolo sem problemas. dá pena vender mas não estou a utilizar só isso.

cumprimentos

BVR9900

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Wetek Play (Sem tuner)

Boas,
Tenho 2 Weteks sem sintonizador para vender.
Comprei inicialmente para dois familiares meus mas entretanto não ficaram com elas.
Acho que o nome do aparelho fala por si no entanto deixo aqui um link de Review

Para quem quer tuner pode facilmente (10€) comprar um à parte - quer falando com a malta da propria wetek como em revendedores nacionais.

Ambas as weteks estão novas mesmo, foram apenas ligadas para configurar algumas coisas em KODI (os já conhecidos addons) mas facilmente se restauram. Estão portanto, "imaculadas".

Posso entregar em mão em Viseu/Coimbra ou enviar com pagamento à cobrança ou conforme convenha ao comprador.

Preço Base: 90€ + portes.

Obrigado

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
VU UNO Plus com avaria

Um Amigo meu tem uma VU+UNO com uma avaria que nao sabemos como resolver e pediu-me para a pôr à venda .

Artigo: VU+UNO

Tempo de utilização : Entre 2/3 anos

Garantia: nao

Preço: 50€

Motivo de venda: A box tem uma avaria que nao depende de firmewares nem softewares (nao liga) e como entretanto o rapaz comprou uma VU SOLO 2 e tem a box UNO parada , até fui eu quem lhe dei a ideia de a vender porque pode alguem entendido na matéria conseguir resolver o problema ou entao aproveitrar peças.
A box tem a caixa original ,tem factura da compra numa conhecida casa de S.Joao da Madeira ,está em otimo estado de conservação e ainda tem os plasticos na frente e nao tem um inico risco.

Fotos: Posso tirar fotos e enviar aos interessados ou coloca-las aqui.
Como todos sabem, trata-se de um excelente aparelho. Eu tenho uma box destas e estou super satisfeita.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Boas,
Tenho 2 Weteks sem sintonizador para vender.
Comprei inicialmente para dois familiares meus mas entretanto não ficaram com elas.
Acho que o nome do aparelho fala por si no entanto deixo aqui um link de Review

Para quem quer tuner pode facilmente (10€) comprar um à parte - quer falando com a malta da propria wetek como em revendedores nacionais.

Ambas as weteks estão novas mesmo, foram apenas ligadas para configurar algumas coisas em KODI (os já conhecidos addons) mas facilmente se restauram. Estão portanto, "imaculadas".

Posso entregar em mão em Viseu/Coimbra ou enviar com pagamento à cobrança ou conforme convenha ao comprador.

Preço Base: 90€ + portes.

Obrigado
Os valor são pelas 2?
Tem garantia?

BVR9900

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Gostos Recebidos
0
O valor é por cada uma. Foram compradas há cerca de 1 mês diretamente à Wetek. Com elas vai incluído o cartao de membro que naturalmente atesta o nº de série e portanto a garantia. A wetek não envia fatura junto com a encomenda mas o nº de série é suficiente.

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas xika Esse recetor é vendido com acessorios como comando .cabo hdmi ou é so recetor?
Abraço

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Testaram a fonte de alimentação?
Nao , nao testamos nada porque nao sabemos como nem com que testar.
Sabemos apenas que nao liga e, como o rapaz entretanto comprou outra box, desinteressou-se de tentar reparar a avaria.
Nota: Falei à bocado com o rapaz e ele disse que lhe parece que tenha sido problemas de corrente porque na altura que a box deixou de funcionar,a corrente estava bastante instável a ponto de até as lâmpadas florescentes se apagarem. (Nao sei se terà algo a ver com isso).

Status
Não está aberto para novas respostas.