- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
ainda esta para venda estou enteressado nessa box
O título do tópico é de "VENDA" não de "OFERTA"
:espi28:
Boas colega, ainda tens? Esta pronto a introduzir listas de canais?
Tem garantia?Esqueci-me de dizer que a box tem cerca de ano e meio de utilização.
Todos os produtos tem garantia de 2 anos.Artigo: Dreambox 800 HD SE (clone) sim 2.10 84 D. Tunner satélite.
Tempo de utilização: Cerca 8 meses.
Garantia: Não.
Preço: € 160 não inclui portes de envio.
Motivo de venda: Vou trocar de box .
Fotos: Sim.
Boas tardes comunidade e um prazer fazer parte desta familia.
Tenho uma box para venda.
Uma gigablue quad plus branca com 2 tuners satelite um cabo e possibilidade de um terceiro disco de gravacao uma box muito boa.
Tem garantia de 20 meses com todos os seus acessorios incluido o disco e de 250 gigas vendo porque nao necessito mais dela visto que tenho uma vu+duo2 e estou contente com ela a giga blue quad plus foi so para brincar.
Aos interessados enviem me pm abraço...........
Boas tardes comunidade e um prazer fazer parte desta familia.
Tenho uma box para venda.
Uma gigablue quad plus branca com 2 tuners satelite um cabo e possibilidade de um terceiro disco de gravacao uma box muito boa.
Tem garantia de 20 meses com todos os seus acessorios incluido o disco e de 250 gigas vendo porque nao necessito mais dela visto que tenho uma vu+duo2 e estou contente com ela a giga blue quad plus foi so para brincar.
Aos interessados enviem me pm abraço...........
Se fosse 250€, seria 1 €uro por cada giga , assim... e brincar com um brinquedo desses (preço) nao é para qualquer um...Peço desculpa comunidade com portes de envio incluidos 320 euros