zapa
GF Prata
- Entrou
- Out 9, 2006
- Gostos Recebidos
- 1
Última edição:
Amiko alien 8900
Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
boas
pois não sou de lisboa...... se fosse zonas de viseu/guarda e em mão fazia com toda a certeza..... o q fica caro é os portes ou portes+cobrança se for a opção preferida.... comigo é tudo certinho e com segurança para bem de todos
mas faz aí uma proposta daquilo que estás disposto a dar que lg vejo o q se pode fazer....
Cartão vendido ao membro "apollo204". Podem fechar o tópico, obrigado.
Artigo: Golden Media Wizard HDC (Versao Cabo), Bom estado de conservação e ainda com plásticos. Comando apresenta um botão um pouco esbatido.
Tempo de utilização: Sensivelmente 1 ano
Garantia: Sim (o tempo que resta da mesma), Factura de compra incluída com a data de 18-03-2013
Preço: 80 € (Portes incluídos)
Pagamento: Transferência Bancaria ou Paypal (Acresce 4% ao preço final)
Motivo de venda: Este tornou-se o 3º receptor, como tal já não o dou uso.
Fotos: Envio fotos a pedido para email.
Receptor trás a versão de firmware 1.21b6, caixa, um segundo faceplate por estrear e manual de instruções.
Viva! Poderei estar interessado. Garante o seu bom funcionamento? Nunca foi mexida ou aberta? Funciona com pen wifi?
Diga-me o seu minimo para enviar por ctt. Poderei pagar por transferencia.
Aguardo
E como não tem preço... presumo que seja de borla. vá ppl de lisboa aproveitem.tanho para venda um comando um tuner dreambox 800 hd e um sim 201 dourado
vendo so em lisboa para ser em mao Ver anexo 129694Ver anexo 129693
As regras são para cumprir: http://www.geralforum.com/board/119...ios-que-devem-conter-os-topicos-de-venda.htmlE como não tem preço... presumo que seja de borla. vá ppl de lisboa aproveitem.