AAJ
GForum VIP
- Entrou
- Set 23, 2006
- Gostos Recebidos
- 132
Amigo , coloquei agora que só entrego em mão, logo sem possibilidade de envio devido tamanho e e peso material !
abraço
Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
Amigo , coloquei agora que só entrego em mão, logo sem possibilidade de envio devido tamanho e e peso material !
abraço
Sem actividade há mais de 60 dias.Todos os comentários relacionados com a venda serão eliminados.
Aqui trata-se de negócios.
Só perguntas e respostas relacionadas.
Quanto tempo tem?
novo preço 75 + portes
Eu sei que não, mas 1 clone novo tem 2 anos de garantia, e essa já não tem, e as originais tambem avariam como as outras.
Quanto tempo tem?
compro a dream se funciona a 100%. é só mandar mensagem.
Ainda a venda.
nao tem garantia ,foi comprada em 2007 mas tenho comprovativo de compra como original
Sem actividade há mais de 60 dias.amigos tenho para venda 4 recetores satelit 2 fte 420 e 1 fte 100 outro é o 200 a trabalhar em perfeitas condiçoes ja nao tem garantia porque ja tem mais de 2 anos o motivo da venda estao aqui a ganhar pó nao envio a cobrança entrego em mao no porto o preço é de 20 aeros cada quem tiver interessado é so mandar pm abraço a todos tambem tenho uma dream 500s clone a trabalhar 100%%%%%%%%%%%% se garantia pois ja tem mais de 2 anos mas garanto que esta 5************* o motivo mudei para cabo ja nao posso ter satelite preço 45 aeros
amigos a 500s ja foi vendia
baixo para 15€ sem portes de envio
Descida de preço, 20 + portes para o HW todo..
Quanto tempo tem?
amigo veija a caixxa do correio
amigos tenho para troca uma dreambox 500s por uma 500c quem tiver interessado pm a minha dream esta como nova nao tem garantia porque nao tem fatura mas esta nova foi uma troca que fiz com um amigo agora mudei para cabo pois a camara fez-me o favor de me retirar as parabolicas do telhado e como tal tive que mudar para cabo esta a 100% a funcar é só meter o adubo troco em mao na zona do porto nao envio , esta como nova leva caixa tudo direitinho assim eu quero a troca tambem tudo completo e perfeito abraço
eu até ando para comprar uma coisa dessas mas se não é possivel pôr a funcionar é uma chatice
Ainda está para venda?
Obrigado!
Sem actividade há mais de 60 dias.Mandei pm , tou interessado.
vendo mirage 1010 com caixinha meteriologica adaptada ao aparelho,funcionar 5*****.é só meter adubo e está dar flores
tem mais de dois anos mas está rigorosamente nova.
não tem garantia.
motivo vendarecisar euros.
preço:50 euros+portes
--------------------
epá faz ai um, desconto aqui pó power
boas amalta a dream já tem uns anitos
para ai uns 7 anos
as esta a bombar as mil
sem garantia
Aceito Propostas!