Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
amigos tenho para venda uma 500s clone portanto é uma extreme box a funcar impecavel vendo porque tenho 3 só preciso de 2 garantia nao só tem garantia como esta a trabalhar na perfeiçao tem mais de 2 anos nao envio a cobrança entrego em mao no porto preço 45 aeros esta dentro da caixa com todos os acessórios

amigos esta box ja esta reservada,durante duas semanas depois volto a falar ok abraço

amigos podem encerrar o topico box vendida obrigado

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
O tópico que se refere foi eliminado porque a confirmação do vendedor era o mesmo que este, e não fazia sentido tópicos repetidos.
Espero ter o assunto esclarecido.

Tópico encerrado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Artigo: vendo cards roms 142 inactivas da "NOZ" e algumas "miau" para estudo.

Tempo de utilização: 1 ano.

Garantia: Não

Preço: 15€ unidade / desconto a partir de 5 roms. tenho preferencia pela entrega em mao na zona de Lisboa. posso enviar por ctt após pagamento por transferencia bancária.

Motivo de venda: como ja tenho algumas de reserva para estudo nao preciso destas.

Fotos: Ver anexo 103099

Tópico encerrado

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Gostos Recebidos
0
vendo optibox gekko (cabo)

boas! vendo box optibox gekko (cabo)preço 90€ + portes como nova 1 dia de uso !motivo da venda - não consigo instalar enigma2 e dai vender e perder uns euros !com factura de uma loja pt , contactos por pm , abraço

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
troco

amigos tenho para troca uma dreambox 500s por uma 500c quem tiver interessado pm a minha dream esta como nova nao tem garantia porque nao tem fatura mas esta nova foi uma troca que fiz com um amigo agora mudei para cabo pois a camara fez-me o favor de me retirar as parabolicas do telhado e como tal tive que mudar para cabo esta a 100% a funcar é só meter o adubo troco em mao na zona do porto nao envio , esta como nova leva caixa tudo direitinho assim eu quero a troca tambem tudo completo e perfeito abraço

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Pen's Wirelles TP-Link TL- WN 321G 54 Mbps + SMC EZ Connect 802.11g

Vendo Pen wirelles TP-Link TL- WN 321G 54 Mbps por 10€ que só usei para testes totalmente compativel com DreamBox e vendo porque comprei na E.LECLERC em conjunto com uma TP-Link 300N e optei por ficar com esta.
Tem factura de compra de 12/03/2012 o que quer dizer que tem ainda mais cerca de 28 meses de garantia (3 anos de garantia) e tem caixa original com mini CD e respetivos manuais. Se quizerem fotos, é só dizer.

Tenho tambem para venda Pen virelles SMC EZ Connect 802.11g por apenas 5€ + portes que Já nao tem garantia mas funciona em pleno.
Se te interessa, envia PM !.

Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Vendo receptor Octal Powerbox Rev 2.44
O equipamento já tem aguns anos, não tem garantia.
É vendido com comando e transformador
Está a funcionar sem problemas.
Vendo porque esta arrumado na parteleira sem uso.
Entrego em mão na zona de Oeiras ou Coimbra (em datas a combinar).
Preço: 10 euros + portes (apenas se enviado por correio e o envio terá de ser por correio registado para ter controlo que a encomenda chegou ao destino)
Posso enviar a cobrança mas os portes de envio terão de ser pagos antecipadamente.
Disponivel para qualquer duvida por PM.

Tópico encerrado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Actualização

Vendo Dreambox 500S

Com software gemini 4.70 + cccam 2.2.1.

Nunca Utilizadas!

Prontas a utilizar.

Não têm garantia.

Stock: 1

PREÇO: 75EUR (Negociavel)

Motivo da venda: Devido ao facto de não necessitar delas depois de uma troca por outros equipamentos.

Área de venda: Penafiel, Paredes, Lousada, Porto e arredores. (Para envio para outras partes do país, apenas se pagarem os portes)

Imagens mais a baixo.

Tópico encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.