Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Nome do produto a vender: satlink modelo:ws-6902

Preço do Produto:180,00 euros/ofereço portes para portugal continental

Nao aceito Proposta

Tempo de uso: 4 meses

Garantia sim ate 11/2013

Factura/prova de compra/ sim

Local onde se encontra o produto:porto

Em que estado se encontra,a funcionar/ sim

Envio á cobrança ou em mão

motivo da venda falta de tempo para montagens

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Cams varias

3 - Preço:

Irdeto cam = 10 eur
Nagravision cam = 5 eur
Magic cam = 10 eur (vai acompanhada do programador)
Matrix reborn = 15 eur
Matrix revolution = 5 eur
Matrix reloaded = 5 eur

Portes não incluidos

4 - Fotos: sim

5 – Aceito propostas: Não, por PM

6 - Modo de pagamento: paypal (acresce taxas do paypal), Transferência bancária, à cobrança ou dinheiro em mão.

7 - Zona do País: Zona norte (Trofa/S.tirso/Famalicão)

8 - Observações/comentários: Usadas a Funcionar. Sem garantia uma vez que tem alguns anos. Vendo pois não uso.

Tópico encerrado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Artigo: Dreambox 500HD Simcard Ferrari com HDMI avariado mas com saída scart perfeitamente funcional (Todos os acessórios em caixa)

Tempo de utilização: 6 meses

Garantia: Comprei novo noutro forum mas não tenho fatura.

Preço:160 euros mais portes ou 150 euros em mão na zona de Coimbra

Motivo de venda: Sou fã do HD, como não sei arranjar o equipamento, prefiro vender.

Tópico encerrado

Joelito23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Vendo Dream 800 hd original

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: Dreambox DM800 hd sat original

3 - Preço: €240

4- Fotos: Arranjo a pedido

5 – Aceito propostas: (MP)

6 - Modo de pagamento: entrega em mão, TB

7 - Outros contactos: (Local de entrega,MP)

8 - Motivo de venda: Adquiri uma Dream 8000hd

Observações: Sem Garantia e caso seja enviado a cobraça fica a combinar com o comprador so por PM

alguma duvida contactem

Cumps

Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: Dreambox DM800 hd sat original

3 - Preço: €240

4- Fotos: Arranjo a pedido

5 – Aceito propostas: (MP)

6 - Modo de pagamento: entrega em mão, TB

7 - Outros contactos: (Local de entrega,MP)

8 - Motivo de venda: Adquiri uma Dream 8000hd

Quanto tempo tem?
Tem garantia?
O valor inclui portes de envio?

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
32
vendo dm 500s usada sem garantia tem + de 2 anos mas esta bem conservada sem problema algum.
openbox s10 impecavel a funcionar bem como novo sem garantia porque nao sei da factura.

preço dm500s :55€ em mao na maia e arredores

openbox s10:65€ em mao na maia e arredores

motivo de venda: quero comprar um modelo superior

AMIGO se estiveres interesado ofereço 100€ por os dois dekos

pago os portes para lisboa

TOYOTA

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Limbox Ariva 300 HD Original

1 - Tipo de negócio: VENDA Limbox Ariva 300 HD Original (este receptor è mesmo um Limbox Ariva 300 HD não è o seu colone Dreamsky NXP256)

2 - Descrição do produto: Este receptor trabalha por IKS (IKS funciona muito bem)
O Linbox Avira 300 HD é um centro de entretenimento multimedia com leitor de cartões universal (funciona tambem com cartões de Meo, D+ e ZON), porta USB para atualização e leitura de arquivos, uma porta Ethernet, porta HDMI , porta RS-232 para reparos de serviço e SCART. Media player do recetor funciona quase com todos ficheiros multimedia : AVI, DIVX, VOB, XviD, FLV, MKV, SRT, MP4, MP3 etc., aceita ainda quase todos os formatos de imagens (NewCam, OsCam, CCcam etc. pode funcionar como servidor ou como cliente.

3 - Preço: 120,00 €

4 - Tempo de Uso: Menos de 3 Meses

5 - Fotos: Posso arranjar se for preciso mas garanto que a máquina está nova

6 – Garantia: Sim ainda tem garantia mais 21 Meses a quem comprar eu envio juntamente com o receptor a factura de compra.

7 - Modo de pagamento: Entrega em mão (a combinar por PM), envio à cobrança

8 - Motivo de Venda: Mudei de casa e onde moro agora fica numa zona histórica em que o Municipio não permite antenas parabólicas

Última edição:

jorgefrei

GF Bronze
Entrou
Mar 26, 2011
Gostos Recebidos
0
Bom dia, amigo tens a certeza que este aparelho trabalha por sds!

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia, amigo tens a certeza que este aparelho trabalha por sds!

Caro amigo por IKS ou G-SHARE (como lhe quiserem chamar) funciona muito bem e sem freses isso lhe garanto eu e digo-lhe mais! tanto funciona com uma net fixa como com uma net móvel (testado por mim), quanto ao SDS tenho de ser honesto e dizer que nunca testei porque não tenho esse satelite ( 7W) que é o satelite que "fornece" o dito SDS, mas pelo que tenho lido aqui no forum há quem tenha este receptor e esse satelite e essas pessoas dizem que funciona por SDS, também lhe posso garantir que no próprio menu secreto do receptor há uma opção em que se pode optar por TWIN PROTOCOL.
Mas como lhe disse eu não tenho o satelite nos 7w por isso não lhe posso dizer com 100% de certeza que o SDS funcione, já no que respeita ao IKS ou G-SHARE(como lhe quiserem chamar que no fundo è a mesma coisa, ter o receptor ligado à net) lhe garanto que rola e muito bem, pena tenho eu de não poder colocar uma antena na casa onde vivo agora, porque se podesse não o vendia e lhe garanto que estou a ser o mais honesto possivel, na casa onde vivia tinha Astra, Hotbird e Hispasat e esta máquina deu-me muitas alegrias, no Astra e no Hotbird abre praticamente tudo no Hispasat abre +- 20 a 25 canais (os mais importantes, incluidos 4 generalista nacionais as sportv e os tvcine).

Note: se quiser informação mais exacta de como funciona este receptor contacte por PM

Última edição:

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia, vamos lá ser sérios e não tentar induzir as pessoas em erro...o linbox avira funciona em g-share sim senhor, nunca funcionou em SDS porque não está preparado para tal, sei do que falo porque já tive a boxe e desafio quem quer que seja que me prove o contrário...o revendedor em Portugal teve o cuidado de descrever bem as especificações técnicas da boxe bem como as suas potencialidades... a box tem TWIN protocol e depois? se alguém conseguir o milagre de a pôr a funcionar em SDS, de certeza que entra para o guiness....deixem-se de brincadeiras...poderia explicar aqui como funciona o sistema SDS e em que moldes, mas quem trabalha com dongles sabe do que falo...atenção que a boxe é excelente e em g-share abre inúmeros canais nos mais variados satélites...já agora um conselho, cuidado com alguns transporders do Astra19 que bloqueiam a boxe e depois é um ai-jesus...

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia, vamos lá ser sérios e não tentar induzir as pessoas em erro...o linbox avira funciona em g-share sim senhor, nunca funcionou em SDS porque não está preparado para tal, sei do que falo porque já tive a boxe e desafio quem quer que seja que me prove o contrário...o revendedor em Portugal teve o cuidado de descrever bem as especificações técnicas da boxe bem como as suas potencialidades... a box tem TWIN protocol e depois? se alguém conseguir o milagre de a pôr a funcionar em SDS, de certeza que entra para o guiness....deixem-se de brincadeiras...poderia explicar aqui como funciona o sistema SDS e em que moldes, mas quem trabalha com dongles sabe do que falo...atenção que a boxe é excelente e em g-share abre inúmeros canais nos mais variados satélites...já agora um conselho, cuidado com alguns transporders do Astra19 que bloqueiam a boxe e depois é um ai-jesus...

Caro amigo eu tive o cuidado de explicar que não tinha a certeza de que este receptor trabalha ou não com SDS, parece-me que quanto a isso fui bem claro quando disse que nunca tinha testado, inclusivê já rectifiquei o meu primeiro post, depois eu só disse que o limbox trabalhava por SDS porque vi aqui no forum malta a dizer que sim.
Quanto ao IKS ou G-SHARE (como preferirem), trabalha muito bem e sem freses falo dos satélites Astra, Hotbird e Hispassat, tanto com uma internet fixa como com uma internet móvel ligada a um router e digo-lhe mais, no caso da internet fixa não sei que tarifário gasta mas no que respeita à internet móvel 100Mb por mês chegam e sobram, digo isto porque tinha net da sapo com esse tráfego free que dava perfeitamente o operador da sapo a quem tiver a net fixa deles como eu tinha dão a opção de se adquirir uma pen de net 3g com um trafego que é gratis até 100Mb foi com essa net que eu testei e funciona ok e nunca ultrapassou os ditos 100Mb mês.

No que respeita aos transponders do Astra o amigo diz isto: " cuidado com alguns transporders do Astra19 que bloqueiam a boxe e depois é um ai-jesus...", sinceramente não sei de que bloqueios fala, è verdade que quando se faz uma busca de canais no satélite Astra 19.º e também alguns no Hotbird (muito poucos), alguns canais em alguns transponders aparecem como UNNUNNAME (ou algo assim), o que quer dizer que a box não reconhece aquele canal penso que isso se deve aos dados mais ou menos correctos ou incorrectos do próprio firmware, mas isso é muito fácil de ultrapassar basta ir à lista de canais e apagar todos os canais que fiquem com esse nome, eu no meu apaguei-lhe todos esses canais e ele nunca bloqueou, esse problema também tem vindo a diminuir à medida que saem novos firmwares com o ultimo firm que è o 1.93 os canais que fazem isso já são muito poucos, eu em tempos tive um humax 5700 que na altura era o ferrari dos receptores (no tempo das AVR e dos FUNCAR 4,5 e outros), e já na altura o humax que é uma marca incontestável fazia o mesmo .

No que respeita à mudança de canais pelo que vi no meu, quando se muda de satélite de facto demora alguns segundos a abrir um canal do novo satélite, mas isso só acontece quando se troca de satelite o que é perfeitamente normal e em muitos casos esses segundos de espera entre satélites pode muito bem ser derivado ao Diseq (digo eu não tenho a certeza), no entanto se o zaping for nos canais do mesmo satélite ele até que é bastante rápido, comparado com outros receptores diria mesmo que é instantaneo, já tive um protek e garanto-lhe que nesse aspecto não è melhor que o limbox.

No que respeita aos canais do Hispasat que este receptor abre por IKS pelo que vi durante o tempo que o tive a bulir funciona mais ou menos assim: Há canais que funcionam sempre, é o caso dos 4 generalistas RTP1, RTP1HD, RTP2, SIC e TVI, depois há outros que variam por exemplo: No que respeita ás Sportv, a Sportv1 e a Sportv1 HD funcam sempre, a Sportv2 e a Sportv2 HD também se pode dizer que sim(há umas horas de manhã que está off) quanto às Sportv3 e 4 depende do que estiverem a dar ou seja: se estiver a dar "palha" elas estão off se estiver a dar coisas de interesse como é o caso da liga dos campeões elas estão abertas, aos fins de semana quase sempre todos os canais da Sportv estão ok, no que respeita aos Tvcine pelo menos dois estão sempre abertos, nos fim de semana quase sempre estão os 4 abertos, nos restantes canais de cinema é verdade que uns dias abrem outros não, falo do MOV. HOLIWOOD, MGM e companhia, os canais AXN, FOX LIVE e FOX HD pelo que vi trabalham sempre, os canais Disney Channel, Panda e Niclodeon, funcam sempre, outros para a pequenada uns dias rolam outros não, os de sexo tem dias, os temáticos tipo Odisseia, História etc. há sempre dois que rolam, os de musica normalmente ou o VH1 ou a MTV funcam, a RTP Informação, a Sic Noticias e a TVI24 pelo menos dois rolam sempre, normalmente dois funcionam e o terceiro está off, os canais RTP Àfrica, RTP Memória, SIC Mulher, Sic Radical e por aí fora têm dias mas normalmente funcam, para que o amigo saiba eu vi o ultimo Rock In Rio Lisboa na Sic Radical sem qualquer problema, no que respeita aos restantes canais há dias que rolam e há outros que não. Posso estar errado no que vou dizer a seguir, mas pelo que me apercebi durante o tempo que tive a máquina a rolar a Team que administra este servidor seleciona um determinado numero de canais, uns funcionam todos os dias os outros funcionam ou não consuante o interesse daquilo que estiverem a passar (mas isto sou eu a dizer, não tenho a certeza que funcione assim). No que respeita aos canais de outros satélites que não sejam dos Astra 19, o Hotbird e o Hispasat não sei porque nunca os tive.

Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Desculpa. Tira-me só uma duvida se faz favor!
Quando dizes no ponto 2 do teu post inicial " Adquirida em Novembro ano 2011 em portugal, tendo portanto garantia até 11/2013." funciona mesmo assim? Pergunto isto porque tanto quanto julgo saber, muitas (se nao a maior parte) das casas que vendem esses aparelhos,só dão 1 ano de garantia por se tratar de clones e dão 6 meses para as fontes de alimentação.
Este alerta serve apenas para evitar que tu (na boa fé) possas estar a "dar" garantia de 2 anos a quem te comprar a box e, se surgir um problema... podes ter uma surpreza desagradável.
Nota: Com isto nao quero dizer que a box nao possa ter 2 anos de garantia mas...

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Quando dizes no ponto 2 do teu post inicial " Adquirida em Novembro ano 2011 em portugal, tendo portanto garantia até 11/2013." funciona mesmo assim? Pergunto isto porque tanto quanto julgo saber, muitas (se nao a maior parte) das casas que vendem esses aparelhos,só dão 1 ano de garantia por se tratar de clones e dão 6 meses para as fontes de alimentação.
Este alerta serve apenas para evitar que tu (na boa fé) possas estar a "dar" garantia de 2 anos a quem te comprar a box e, se surgir um problema... podes ter uma surpreza desagradável.
Nota: Com isto nao quero dizer que a box nao possa ter 2 anos de garantia mas...

Boas tardes peço desculpa de meter neste tropico eu tive 3 agora so tenho uma , as garantias que tenho sao 2 anos xika, agora depende da loja, a loja e de um garnde amigo meu ele da 2 anos de garantia , agora isso das fontes alimentaçoes e diferente , mas da garntia da board, agora se for de uma imagem nao original ja se sabe la se vai a garantia;)

cump.ruimoreira24

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, como este é um tópico de vendas não vou entrar em discussõres estéreis, não vale a pena... duas notas apenas, a boxe é excelente e recomendo e se reparar eu só alertei para um fato que é uma realidade, a boxe não trabalha em SDS....essa é a realidade o resto são fedivers...

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0

Cara conterrânea,
A garantia é mesmo de 2 anos para tudo, mesmo que a box venha a ter um segundo dono. Atestado pela empresa vendedora aqui da nossa cidade, que por acaso é patrocidador doutro forum onde a "Xika" também é membro.

Cumpts

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ainda continua a venda :right:

satlife

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Gostos Recebidos
0
[VENDO] DBox2 Original

vendo Dbox2 original ( funciona com varia imagens e aceita todos os emuladores: Mgcand, CCCam, Gbox, Oscam, Camd3, etc...)

Usada e sem grantia. vendo pois não uso.

Preço 75 euros + portes.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.