Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117

hgilvaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Actualização

Vendo Dreambox 500S

Com software gemini 4.70 + cccam 2.2.1.

Nunca Utilizadas!

Prontas a utilizar.

Não têm garantia.

Stock: 1

PREÇO: 75EUR (Negociavel)

Motivo da venda: Devido ao facto de não necessitar delas depois de uma troca por outros equipamentos.

Área de venda: Penafiel, Paredes, Lousada, Porto e arredores. (Para envio para outras partes do país, apenas se pagarem os portes)

Imagens mais a baixo.

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Gostos Recebidos
0
para ai não, posso vender com portes acrescidos mas, so da canais livres, a porta rj45 esta queimada graças ao SAT24STORE.

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Gostos Recebidos
0
viva! penso que nao dá só para canais livres pois existe soft com emu. esse receptor é igual ao edision argus piccollo .
só to quero comprar devido ao preço. mas quero que saibas que o podes utilizar normalmente com exepçao do cs e hdmi.

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Vendo opticum x403p com ano e meio mas apenas 1 ano de uso, o deco funciona bem por scart mas a saida hdmi não funciona, preço 40€ + portes.

Boas,

funciona sim, tens é que ir ás configuraçoes e alterar de Scart para.........nao me lembro agora o que vem lá escrito, mas funciona muito bem.
procura aqui no forum que eu deixei backup´s com listas de canais e tudo a funcionar.

cumps

Skyplus

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Gostos Recebidos
0
amigo rmrms ,como vês pode ser um erro de configuração . se o quiseres despachar pelos 20 euros +portes continuo interessado ; mas penso que deves primeiro ver se o erro do do receptor não será um erro de configuração . se estiver a funcionar tudo normalmente pela minha parte ficas liberto do negócio.

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Tenho mais de 20 anos de experiencia em satelite, sei o que digo e faço, a saida hdmi esta mesmo avariada, as configurações de net até ja coloquei ip manualmente pois ligando dhcp fica tudo a zeros, a porta rj 45 esta mesmo avariada pois ja configurei varias dezenas de decos destes e sei ver o que é 1 má configuração ou 1 avaria. Ele estava vendido a 1 membro da casa mas, cancelei o negoco para não enganar ninguem, este deco permite a visulização de canais livres sd e hd só não pode ser ligado por hdmi nem em cs.

Última edição:

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Vendo Izibox clone dreambox 800hd

Vendo clone dream 800hd satélite marca Izibox, esta como nova só nao tem comando, ou troco por dream inferior, ou clone equivale mas para cabo, motivo de venda vivo num apartamento nao posso por antena, tenho 2 para venda.
Sou da zona do Porto entrego em mão ou envio para todo o país. A box tem cerca de 3 meses nao tem garantia 100€ cada

Última edição:

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Gostos Recebidos
0
viva! nunca foi a intenção de por em causa competência .mas sim sentir que não me estava a aproveitar do desconhecimento( que pelos vistos não é o caso) . mesmo nas condições descritas em que se encontra o deco, se quiseres podemos fazer na mesma negócio.

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo rmrms ,como vês pode ser um erro de configuração . se o quiseres despachar pelos 20 euros +portes continuo interessado ; mas penso que deves primeiro ver se o erro do do receptor não será um erro de configuração . se estiver a funcionar tudo normalmente pela minha parte ficas liberto do negócio.

Boas,

desculpa entao que te diga, mas deverias ter dito logo no inicio o que estas a dizer agora.
assim quem quizer compra na mesma , mas sabe o que está a comprar.

eu e alguns membros apenas tentamos ajudar.

cumps

Skyplus

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Vendo clone dream 800hd satélite, esta como nova só nao tem comando, ou troco por dream inferior, ou clone equivale mas para cabo, motivo de venda vivo num apartamento nao posso por antena, tenho 2 para venda.
Sou da zona do Porto entrego em mão ou envio para todo o país.
O tópico tem de ser colocado de acordo com as regras: http://www.gforum.tv/board/1196/231730/dados-obrigatorios-que-devem-conter-os-topicos-de-venda.html
O preço é obrigatório.
Quanto tempo tem?
Tem garantia?
Qual a marca/modelo dos clones?

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu agradeço a todos os intervenientes, como já expliquei não quero enganar ninguem e quaze o fazia sem intenção, o valor esta estipulado 20€ mais os portes que constam no topico inicial, a box tem os papeis de garantia e se estiverenm interessados o negocio pode-se fazer por pm.

DiogoSimoes7

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Vendo OpenBox S10

Vendo Openbox S10

Nova em caixa, excelente receptor em termos qualidade/preço. Transmite em 1080i.

PREÇO: 70EUR

Área de venda: Coimbra. (Para envio para outras partes do país, apenas se pagarem os portes.)

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Vendo Openbox S10

Nova em caixa, excelente receptor em termos qualidade/preço. Transmite em 1080i.

PREÇO: 70EUR

Área de venda: Coimbra. (Para envio para outras partes do país, apenas se pagarem os portes.)

Quanto tempo tem?
Tem garantia?
Qual o motivo da venda?
O valor inclui portes de envio?

DiogoSimoes7

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
0
A box está nova em caixa.

Vendo porque comprei 15 e houve amigos meus que a ultima da hora disseram que só as queriam para daqui a uns tempo.

O preço nao inclui portes.

Cumps amigo

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
openbox S10

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: openbox S10

3 - Preço: 72€

4 - Garantia: sim

5- Tempo utilizaçao: 2dias

6 – Aceito propostas: não

7 - Modo de pagamento: pagamento transfrencia (envio cobrança mais 5€)

8 - Observações: nova utilizei 2dias em testes conforme a foto motivo de venda comprei outro modelo superior

Ver anexo 104369

Status
Não está aberto para novas respostas.