Amiko Alien2 (Spark+E2) TwinSat
Eh pah tenho que começar a cobrar comissão!!!!!!! A pedido de um amigo.
Tipo de negócio: Venda
Descrição do produto: Amiko Alien2 (Spark+E2) TwinSat, original (esta não tem o tuner cabo)
Preço: 50€+portes
Modo de pagamento: Transferência Bancária, Cobrança ou Entrega em mãos
Garantia: Não. Deve estar mesmo a fazer 4 anos (não sabe onde meteu a factura para confirmar, se entretanto encontrar actualizo a info)
Motivo de venda: Troca para um modelo 4K
Observações/comentários: Está muito bem tratada, quase como nova. Segundo o rapaz quando actualizou a box para uma das ultimas versões da OpenATV (há coisa de uns 2 ou 3 meses) ficou com um bug, caso falte a corrente quando ela se liga vai sempre para o Spark, sendo necessário fazer o método FORC para passar para E2. Mas só ficou assim após a nova imagem, antes estava com PKTeam Hyperion e não acontecia isto. A OpenATV deve ter ter um boot diferente e a box a necessitar de um update ao UBoot ou então voltar a uma imagem mais antiga. Não posso vê-la pois está longe a ver se conseguiria resolver, parece ser só uma questão do software que nada afecta o bom funcionamento. Como fica sempre no soft-standby não afecta, é só mesmo se faltar a luz e o que é coisa rara. Já sabem que vendas que sou mediador (tenho q pedir comissão mesmo!!!) têm a minha garantia que o negócio é sempre honesto e às claras.
Zona: Torres Vedras e arredores