- Entrou
- Ago 1, 2008
- Gostos Recebidos
- 184
bom dia
peço por favor para encerrarem este tópico porque esta amiko já foi vendida obrigado
tópico encerrado
bom dia
peço por favor para encerrarem este tópico porque esta amiko já foi vendida obrigado
Concordo.Tanto quanto julgo saber, já vendeste a box,certo? Assim sendo,deves mandar encerrar o tópico e permite-me que deixe um conselho:
Quando voltares a criar um tópico de vendas,deves disport-te a responder a PM`s e às perguntas deixadas no tópico ,pois entraste varias vezes no fórum e não respondeste o que não acho nada correto da tua parte.
Obrigado pela informação.venho por este meio, pedir que encerrem o tópico pois vendi-a ontem á noite,
segundo:
"Sim tenho,
desculpa não tinha dado conta da caixa ter ficado cheia de repente."
a esta senhora ou menina, sempre respondi e nunca lhe faltei respeito, só não entendo o pk de ela me enviar 3 ou mais PM´s por dia desde que meti a box à venda,
depois com as perguntas dela e as propostas dos outros users como deve entender sr.AAJ fiquei todos os dias com a caixa cheia
(não apago todas as mensagens algumas considero importantes e quero mante-las)
"Diz-me por favor se consegues comunicar entre PC-box.." só a esta pergunta já lhe respondi 5 vezes....
enfim...
boas...
podem fechar o tópico, produto vendido. obrigado
boas...
podem fechar o tópico, produto vendido. obrigado
vendida podem fechar...
Já recebi o email com o comprovativo, amanhã segue a box pelos correios.
Podem fechar o tópico sff.
O tópico só será trancado a pedido do vendedor.deviam trancar o negocio porque foi aceite pelo vendedor no dia 16 não envia o material já tentei contacto mas sem resposta