Podes informar qual é a versão da aplicação da cam? Obrigado.
Não serve para TDT
Porque comprei sem fatura num site de vendas na internet.
Comprei nova mas o vendedor não enviou fatura do produto.
ola amigo ainda a tem para venda?
cumprimentos
Sem actividade há mais de 60 dias.Já vendes-te?... se não, diz. Estou interessado no Comando e no Sim.
urgente!...
Obrigado
Últimas condições: 18€ já com portes nacionais incluídos (por menos prefiro não vender).
Amigo essa box compra-se em Espanha com portes incluidos por 57€ e nova claro...
por esse preço acho muito dificil conseguires vender ...
Sem actividade há mais de 60 dias.9- tem mais de dois anos.
10- não tem garantia
11- motivo venda-exprimentar outras box
cerca de 1 mes.
Obrigados,mas foi vendida,podem encerrar.
Tem garantia?
Tem disco?
Pode ser activada junto do operador?
O valor inclui portes de envio?
Sim tem garantia claro... como disse é com factura.... neste momento ainda tem 23 meses e uns dias... o preço é sem portes....
observaçao: openbox x5 a funcionar em optimo estado, graças a ajuda o amigo napalmd,
Entrego em mão no Algarve, zona de Faro..
A box deve ter uns 5 anos, logo já não tem garantia.
Novo preço: 170 € e inclui portes de envio.
vendo pen wifi para a marca VU nova com 2 meses mas nunca foi usada ainda tem garantia e vendo pk comprei 2 uma para dream e esta tb me disseram ke dava para as dream mas não utilizei
preço 25€ com portes
Descida de preço: 20 euros mais portes de envio.
Sem actividade há mais de 60 dias.Vendo MK-XP-1000 PREÇO 140 EUROS (+ portes) ou entrega em mão zona de VISEU já está configurada.
Tá completamente nova posso enviar fotos a intressados. Só realmente intressados. Obrigado
Tempo de utilização: Menos de um ano
Garantia: Sim
Motivo de venda: Munetário/ e pouco utilizo pois tenho uma vu+ duo.
Sem actividade há mais de 60 dias.Caro amigo, penso que está a pedir um valor extremamente exagerado pelo equipamento. Trata-se de um receptor que está descontinuado( ou em vias disso), e nas poucas lojas onde ainda se encontra não ultrapassa os 99euros, novo e com garantia. O amigo é livre de vender pelo preço que quiser, assim como quem compra, mas deixo aqui esta nota para os menos informados possam ter acesso completo a informação sobre o equipamento antes de efetuar o negócio.