1 Box descontnuada que não funciona por 40€? por 60 compra-se 1 hd nova e com garantia, ão sei que se pass com o pessoal mas, querem vender ***** por ouro.
Primeiro agradecia que não chamasses ***** a algo que quero vender. Mais ainda, para tua informação esta box esteve a funcionar desde 2006 até ao início do presente ano e
nunca teve uma única avaria. Portanto, não parece ser isso que tentaste afirmar. E ainda há uns meses vi algumas boxs destas a serem vendidas até por preços mais altos. Se ainda são procuradas, é porque ainda têm alguma utilidade.
Compra uma nova ao preço que quiseres. Mas provavelmente quem vai acabar por estar a comprar ***** és tu.
Se nem sequer me fazes uma oferta ou tens uma igual para vender, que raio é o interesse em vir mandar bitaites para os tópicos dos outros? Eu não faço isso a ninguém e essa atitude tomada é uma falta de respeito. Até parece que este assunto te toca em algum aspecto. Além disso este preço não terá de ser fixo, estou também aberto a propostas.
Se eu estivesse a dar a box já tinha sido despachada. Quando estou a tentar fazer uns trocos com ela, já estou a sobrevalorizar o produto. E o interesseiro aqui devo ser eu...
Sim é verdade... mas ...alguem irà comprar uma box descontinuada e ainda por cima sem transformador? Essa de enviar o transformador original avariado..serà para fazer mais peso ao carteiro e faria mais sentido enviar um transformador nao original mas a funcionar.
Como alguem já aqui disse e muito bem,se se fizerem contas: 40€ da box sem transformador+ 15 € do transformador = 55€ e por pouco mais já se compra uma box HD actualizada e comn garantia (digo eu)
O transformador é-me indiferente enviar ou não. Como já disse, este mesmo está avariado, pelo que é da opção do comprador querer ficar com o mesmo ou não. Aliás, já me fizeram ofertas pela box apenas, porque há quem tenha transformadores de outras que são compatíveis.
Não tenho um novo, por isso não tenho alternativa. E não se preocupem com o carteiro, os CTT têm recursos para enviar encomendas pesadas.
Se têm mais opiniões a dar, agradeço que o façam por MP e não aqui a fazer assumpções sem me consultarem primeiro.
Obrigado.
Com isto dito, ainda está para venda.