Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Dá para server, portanto ainda pode servir a alguém.
cumpts
Sim é verdade... mas ...alguem irà comprar uma box descontinuada e ainda por cima sem transformador? Essa de enviar o transformador original avariado..serà para fazer mais peso ao carteiro e faria mais sentido enviar um transformador nao original mas a funcionar.
Como alguem já aqui disse e muito bem,se se fizerem contas: 40€ da box sem transformador+ 15 € do transformador = 55€ e por pouco mais já se compra uma box HD actualizada e comn garantia (digo eu)

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
26
Sim é verdade... mas ...alguem irà comprar uma box descontinuada e ainda por cima sem transformador? Essa de enviar o transformador original avariado..serà para fazer mais peso ao carteiro e faria mais sentido enviar um transformador nao original mas a funcionar.
Como alguem já aqui disse e muito bem,se se fizerem contas: 40€ da box sem transformador+ 15 € do transformador = 55€ e por pouco mais já se compra uma box HD actualizada e comn garantia (digo eu)

Sim também de acordo, Xika.
Não confundir que estou aqui a promover a venda. Só fiz um reparo.
Cumprts

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
box vendida a um user cá da casa

podem trancar este tópico sff

obrigado

JPSL14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2014
Gostos Recebidos
0
1 Box descontnuada que não funciona por 40€? por 60 compra-se 1 hd nova e com garantia, ão sei que se pass com o pessoal mas, querem vender ***** por ouro.
Primeiro agradecia que não chamasses ***** a algo que quero vender. Mais ainda, para tua informação esta box esteve a funcionar desde 2006 até ao início do presente ano e nunca teve uma única avaria. Portanto, não parece ser isso que tentaste afirmar. E ainda há uns meses vi algumas boxs destas a serem vendidas até por preços mais altos. Se ainda são procuradas, é porque ainda têm alguma utilidade.
Compra uma nova ao preço que quiseres. Mas provavelmente quem vai acabar por estar a comprar ***** és tu.
Se nem sequer me fazes uma oferta ou tens uma igual para vender, que raio é o interesse em vir mandar bitaites para os tópicos dos outros? Eu não faço isso a ninguém e essa atitude tomada é uma falta de respeito. Até parece que este assunto te toca em algum aspecto. Além disso este preço não terá de ser fixo, estou também aberto a propostas.

Se eu estivesse a dar a box já tinha sido despachada. Quando estou a tentar fazer uns trocos com ela, já estou a sobrevalorizar o produto. E o interesseiro aqui devo ser eu...

O transformador é-me indiferente enviar ou não. Como já disse, este mesmo está avariado, pelo que é da opção do comprador querer ficar com o mesmo ou não. Aliás, já me fizeram ofertas pela box apenas, porque há quem tenha transformadores de outras que são compatíveis.
Não tenho um novo, por isso não tenho alternativa. E não se preocupem com o carteiro, os CTT têm recursos para enviar encomendas pesadas.

Se têm mais opiniões a dar, agradeço que o façam por MP e não aqui a fazer assumpções sem me consultarem primeiro.
Obrigado.

Com isto dito, ainda está para venda.

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Primeiro agradecia que não chamasses ***** a algo que quero vender. Mais ainda, para tua informação esta box esteve a funcionar desde 2006 até ao início do presente ano e nunca teve uma única avaria. Portanto, não parece ser isso que tentaste afirmar. E ainda há uns meses vi algumas boxs destas a serem vendidas até por preços mais altos. Se ainda são procuradas, é porque ainda têm alguma utilidade.
Compra uma nova ao preço que quiseres. Mas provavelmente quem vai acabar por estar a comprar ***** és tu.
Se nem sequer me fazes uma oferta ou tens uma igual para vender, que raio é o interesse em vir mandar bitaites para os tópicos dos outros? Eu não faço isso a ninguém e essa atitude tomada é uma falta de respeito. Até parece que este assunto te toca em algum aspecto. Além disso este preço não terá de ser fixo, estou também aberto a propostas.

Se eu estivesse a dar a box já tinha sido despachada. Quando estou a tentar fazer uns trocos com ela, já estou a sobrevalorizar o produto. E o interesseiro aqui devo ser eu...

O transformador é-me indiferente enviar ou não. Como já disse, este mesmo está avariado, pelo que é da opção do comprador querer ficar com o mesmo ou não. Aliás, já me fizeram ofertas pela box apenas, porque há quem tenha transformadores de outras que são compatíveis.
Não tenho um novo, por isso não tenho alternativa. E não se preocupem com o carteiro, os CTT têm recursos para enviar encomendas pesadas.

Se têm mais opiniões a dar, agradeço que o façam por MP e não aqui a fazer assumpções sem me consultarem primeiro.
Obrigado.

Com isto dito, ainda está para venda.

Tanto stress por uma box... Mas a uma coisa que não percebo em meados de 2005 a dreambox descontinuou este modelo... Será que compraste uma original de stock? quanto ao preço e ser hd ou não pouco importa só compra quem quer e além do mais a muita gente a comprar box de 60€ por 200€ e só boxe.... Mas entendi a chamada de atenção....

JPSL14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2014
Gostos Recebidos
0
Foi em 2005/2006, já não tenho bem a certeza. Já estive com um clone na mão e sem ver o miolo notavam-se as diferenças a nível exterior.
Também ouvi que os clones davam problemas com o tuner e afins, e o que é certo é que nunca tive avarias com esta. E só quando a deixei de usar é que fui confirmar se era original.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Qualquer post posterior a este que não seja relacionado com o negócio do produto em causa será eliminado sem qualquer aviso, e poderá resultar em alguma sanção disciplinar.

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Vu+uno original

Artigo: VU+UNO Original, em ótimo estado de conservação, com caixa,e comando como novo

Tempo de utilização: + ou - 2 anos mas pouco uso.

Garantia: Não

Preço: 160.00 Euros + portes ou entrega em mão ou T.B ( de preferencia )
zona Maia

Motivo de venda: Comprar uma GigaBlue HD Quad Plus

Fotos: Não tenho

Observações: Tem a imagem vti e cccam 2.3.0

antonioE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Gostos Recebidos
0
bons dias

amigo tens o manual dele e em que língua;se puderes baixar mais alguma coisa no preço ,talvez me interesse,esta atrabalhar ,jà teve alguma avaria? isto são coisas que devias de explicar ...

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
bons dias

amigo tens o manual dele e em que língua;se puderes baixar mais alguma coisa no preço ,talvez me interesse,esta atrabalhar ,jà teve alguma avaria? isto são coisas que devias de explicar ...

vu+uno a funcionar a 1000% nunca deu problema algum como nova

preço é fixo 160€

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
bons dias

Trata.se de uma grande maquina que é facilissimo trabalhar com ela e nem precisa manuais.
Eu tenho essa maquina,ja lhe mudei imagem umas dezenas de vezes(por vicio) e nunca tive o mais pequeno problema.
para mim é sem duvida uma das melhores boxs do mercado e com um suporte rexcelente.
aconselho !

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Gostos Recebidos
0
vendo receptor sagem da cabovisão

boas pessoal

tenho para venda uym receptor da marca sagem a trabalhar em condições
receptor-satelite-sagem-tv-cabo_507ed8239df71.jpg

nao sei quanto tempo tem, mas tem estado guardado.

preço vou pedir 20 euros negociáveis + portes ou entrego em mão aqui no Alentejo zona de evora.

Qualquer duvida perguntem!

cumpts :espi28:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Não é uma dúvida, é um reparo: esse receptor não é da Cabovisão, é de satélite e da antiga TV Cabo e está completamente obsoleto. A única coisa para a qual ele serve é ser desmontado e reciclado.

DX2

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Venda de box mk-xp-1000

Vendo MK-XP-1000 PREÇO 140 EUROS (+ portes) ou entrega em mão zona de VISEU já está configurada.
Tá completamente nova posso enviar fotos a intressados. Só realmente intressados. Obrigado
Tempo de utilização: Menos de um ano
Garantia: Sim
Motivo de venda: Munetário/ e pouco utilizo pois tenho uma vu+ duo.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.