Quanto tempo tem de utilização?Tenho para vender televisão da marca Philips, muito estimada e a funcionar sem qualquer problema. Vendo porque adquiri um plasma.
Devido as dimensões e peso o levantamento terá de ser feito em mão na Maia, ou eu mesmo entrego se for na zona.
Qualquer duvida, não hesite em perguntar.
Preço: 150 Euros
Quanto tempo tem de utilização?
Tem garantia?
Enviei-te hoje pelo correio, agradeço que na altura da recpção verifiques se a embalagem está em condições, pois fiz seguro do envio.
Obrigado
boas, vendo lcd da lg modelo 37lf65 full hd bom imagem bom som, tudo impecavel, sem riscos, e home cinema da lg modelo HT-503THLG novinho em folha, pouco uso, garantia, e os 2 produtos tem caixa e claro, qualquer duvida mandem email paulodiasmoita@hotmail.com preço 800e possivel negocio ate 600e:espi28:
Boas, o lcd foi comprado em dez.07 foi dos primeiros ainda entro da garantia, o home cinema e de set.08 esta tudo impecavel, os portes de envio nao estao incluidos, se for alguem que seja de perto eu proprio entrego o material, ainda dentro das respectivas caixas, o motivo e por mudança de casa, e nao temos hipotese (espaço) para os metermos, quem ficar com o material vai ficar bem satisfeito, ninguem risco, ou quaisquer danos, se alguem quiser imagens eu posso mandar, obrigado:espi28:
auscultadores GameCom 777 dotados da tecnologia Dolby Digital 5.1.
30€
Vendo LCD HD Ready LG 37lc2r por 450 euros, o lcd tem garantia ate julho deste ano, esta impecavel, so entrego em mao na zona de Santarem. Vendo pois vou mudar de casa e este lcd fica muito grande na nova.
Cumps
Vendo LCD HD Ready LG 37lc2r por 450 euros, o lcd tem garantia ate julho deste ano, esta impecavel, so entrego em mao na zona de Santarem. Vendo pois vou mudar de casa e este lcd fica muito grande na nova.
Cumps