vendo ipod nano 8gb como novo na caixa com tudo o que lhe pertence e factura/garantia..
Preço: 139€ c/portes..(negociavel)
vendo um fantastico autoradio com tv dvd mp3/4 etc.. so com 5 meses de uso ta praticamente novo, tamanho 1din e o ecra é de 3,6" estava instalado numa ibiza6k o motivo da venda foi o upgrade pra um de 7polegadas.. vendo a melhor oferta acima dos 160E:espi28:
Fazendo contas, o aparelho ainda terá 19 meses de garantia, corrije-me se estou enganado.
O valor da venda (160€) inclui portes de envio?
amigo e o preço????????
Dado que foi revisto têm garantia?Vendo Tv Samsung Plasma 42" EDTV.
Com 2 anos de uso, totalmente revisto há 6 meses. Óptimo estado de conservação e funcionamento.
Motivo da venda: troca por equipamento de resolução superior.
Área do Grande Porto.
Possível troca por laptop recente.
Preço fixo: 400 €
A revisão efectuada foi levada a cabo no âmbito da respectiva garantia. Consequentemente a intervenção está a cobertura da garantia nos termos comunitários.Dado que foi revisto têm garantia?
#1 - O valor inclui portes de envio?
Caro JOCAR. Já não sei como convencê-lo a marcar um encontro comigo. Se realmente está interessado em vender-me um video, diga qualquer coisa. Já trocamos mensagens há um mês. O meu amigo conecta-se ao forum todos os dias!!! PF verifique as suas PM. Continuo a aguardar. cpts
Vendo Amplificador de Guitarra Baixo a Valvulas antigo mas impecavel, foi feita revisão á pouco tempo.
É um Davoli Bass 100, não sei de que ano é mas mais tarde posso comfirmar...
Preço - 300€