Portal Chamar Táxi

Vários cantos de aves

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Maravilha, de se tirar o chapéu. Um dia, também espero ser capaz de tal feito. Sem duvida impressionante.

Última edição por um moderador:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Este cantar éra do senhor que está em cima ,tem perto ou mais de 40 anos ,a gravaçâo é que está fraquita ,mas isto é em cococheu com arrastada ,arrastada é um esguinchozito que ouvem antes do remate ,os pegares sâo os que pertencem ao cantar ,disto ninguém tem em pássaro ,nunca ouvi em nenhuma gaiola,e a gravaçâo tem de ser aperfeiçoada .
Zippyshare.com - ´Cócóchéu-Arrastada.mp3
´Cócóchéu-Arrastada.mp3

240 estâo aqui neste momento ,e agora vai mais uns quantos ,respondam ou nâo pouco interessa ,interessa é a gente que aqui tenho agora .Voçês sabem que reparo nisto ,sâo as minhas próprias sondagens ,o meu alimento virtual .

mario dos tentilhoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2012
Gostos Recebidos
0
boas ola a todos!! mister zè a gravaçao nao ta la grande coisa mas ouve se razoavelmente o cocochèu! è um cantar bom comprido e nao è facil de ensinar este canto a um tenta nao digo que nao seja possivel..... pode acontecer eles pegarem no cantar mas para mim è dificil de aprenderem..... obrigado a todos e boas cantaroladas

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
O que tás a ouvir tem cerca de 30 anos e foi gravado em cassete de cartuxo ,se sabes o que é ,depois foi gravado para cassete normal e agora em formato digital ,por isso a má qualidade ,mas tem arrastada ,claro que se viram ,na boinha ,se ouvisses o que tou a dar na mesma afnaçâo e entoaçâo tem o dobro do comprimento cerca de 7 segundos ,este anda á volta de 4 segundos e mesmo deste nâo á nas gaiolas ,tenho a certeza absoluta Mário,existe parecido ,mas longe disto

mario dos tentilhoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas amigo zé mas ouve se muito bem, Eu ouvi um cócóchéu em arrastada ha cerca 3 anos mas era mais comprido e mais diferente! Esse canto tem varias afinaçoes! Mas ha 2 anos atras tinha um cóscóschéu comprido com afinaçoes tuim tuim dié dié dié cóscóschéu mas apagou se ja nao tenho, tinha tambem diéudiéuchéu blimblimchéu tambem cás cás trururuchéu tinha 3 blablachéus diferentes tinha um blébléchéu e tinha um totochéu repartido e tinha alguns bebechéus e torruchéus mas perdi os todos! Eram cantos espetaculares voce tem alguns repartidos?......abraço

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Este cocochéu que coloquei é original e antigo ,ou seja o que ouviste poderia ter sido montagem ,tal como o que estou eu a dar ,vamos á ver se a gente se entende ,o repartido é precisamente a dita arrastada neste cantar ,e claro com os pegares e pancadas do próprio canto ,que aqui nese caso ouve-se pouco a arrastada ,a arrastada é um esguincho que o pássaro faz a meio de cantar ,é dificil de gravar e nâo me perguntes porquê ,deve ter a ver com a cena ultra som ,que em gravaçâo dá própria arrastada fica dissipada
Mário tenho perto ou mais de 2000 cantares em várias maneiras e afinamentos ,o repartido é quando o pássaro parte o cantar ao meio ,deixando sempre 3 pancadas para cada lado ,a malta fala em repartidos e por vezes estao a ouvi-los e nâo sabem identificar é preciso que se saiba ,existe cantares divididos ,repartidos ,repartidos com seguimento de cantar
Havia pássaros que fazia a arrastada e nâo éra em cocochéu ,só para teres assim uma ideia