bem primeiro deverias-te preocupar se é possivel recuperar ou nao...
ok, estou a tentar arranjar a versao pro
enviado por PM :espi28:
ele ao inicio quando arranca faz um scan aos discos que tem ligado ao pc.
Não te aparece na listagem?
Caro amigo,
tens que escolher data recovery, e escolher a letra que o Windows te dá ao disco externo. Por exemplo se for o H: no windows tens no programa tentar recuperar a drive H:
jovem tens de escolher umas das opções não é?
ora tenta la picar no advancedrecovery
uma coisa é certa estás fazer alguma coisa mal, porque pelo menos o C: do teu sistema deveria aparecer.
boas, é assim, não sei por quê, nem em honra de quem... o meu disco externo deixou de dar...
ja exprimentei tudo ate formatar o pc...
eu ligo o disco, e diz que preciso de formatar o disco, mas tenho la coisas muito importantes e precisava de recuperar tudo se fosse possivel, se não ja as coisas mais importantes ja ficava contente
ja tentei outros cabos, outro pc tudo...
se alguém me conseguisse dizer um progrma para fazer a recuperação agradecia.
só há é um problema era quase 1 tb dentro daquele disco...
o disco esta na garantia
não consigo resolver isto...
AJUDA PFF
Olá amigo, se formatas-te o dito cujo vai ser difícil recuperar todos os dados.
Mas eu já consegui recuperar a totalidade de um disco danificado menos uma foto.
Olá amigo, se formatas-te o dito cujo vai ser difícil recuperar todos os dados.
Mas eu já consegui recuperar a totalidade de um disco danificado menos uma foto.
pois o problema e que eu precisava pelo menos da pasta dos trabalhos e fotos...
filmes, jogos etc era na boa...
quando arrancas pelo cd do hirens boot cd ele detecta o disco?
Tenta correr primeiro o HDD Regenerator que se encontra no Hirens boot cd a ver corrige sectores danificados
Então mas tas a dar-lhe razão? Sempre formataste o raio do disco? :shy_4_02:
ja esta a fazer o scan, depois disso o que e que tenho que fazer?
vou para a school (-.-) e quando voltar trato disto. e isto fica a fazer, thans very much =D
deves ter lido mal...
Como assim devo ter lido mal?
As coisas que o nosso amigo agent369 tentou fazer podia muito bem ter formatado o disco ou então ter eliminado a partição?
Já gora agent369 o disco é sata ou ide?
O amigo tuxa já te deu uma solução para resolveres o problema, visto que o Windows não vê o disco alem de poderes fazer como ele disse podes também correr o mesmo com uma Pendrive.
A uns meses o meu portátil resolveu avariar e nem o sistema operativo carregava e desta maneira consegui recuperar tudo do disco.
deves ter lido mal...