Boas A Todos, Queria Saber Se Alguem Me Arranja Um Soft Para Desbloquear O E65 Por Codigo (tipo Uma Calculadora??)
Obrigado Desde JÁ Pelas Respostas
sim..é possível..
eu tava-me a referir ao desbloqueio na própria operadora e aí sim custa os cento e tal euros..
agora nessas lojas nao sei se posso confiar mto..tipo, será k é seguro???
Também possuo um E65 e gostava de saber qual o tipo de software a utilizar, ou se existe algum código para desbloquear, uma vez que já fiz os três requisitos para um novato...
Cumps
peterpro
Também possuo um E65 e gostava de saber qual o tipo de software a utilizar, ou se existe algum código para desbloquear, uma vez que já fiz os três requisitos para um novato...
Cumps
peterpro
desbloquear o telemovel e mt facil
consigo fazer isso mas primeiro tem q contactar-me
enviem mensagem privada kem kiser desbloquear o telemovel
e fazes isso de borla??
batistabomb colocas-te uma boa questão, duvido que alguém consciente o faça, segundo a minha experiencia pessoal e de quem eu conheço, só abrindo o terminal e test point, o que só pode ser feito por pessoas que conheçam bem os nokias, alguém tem esse trabalho todo de borla (gratis)
Boas A Todos, Queria Saber Se Alguem Me Arranja Um Soft Para Desbloquear O E65 Por Codigo (tipo Uma Calculadora??)
Obrigado Desde JÁ Pelas Respostas
esta é a unica forma neste momento
http://www.noeman.org/gsm/hardware-firmware/35900-unlock-new-nokia-bb5-free.html
diz-me quantos já desbloqueaste (e65) da forma que apresentas....
aguardo resposta.
abraço
desbloquear o telemovel e mt facil
consigo fazer isso mas primeiro tem q contactar-me
enviem mensagem privada kem kiser desbloquear o telemovel
tenho un nokia e65 tmn codigos tens