Portal Chamar Táxi

Uma volta às barragens da minha zona/analise/achigã

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho aqui 3 pequenotes que fui retirar da barragem do meu avo:espi28:

São pequenos mas com saude:msnm_com_br007-03:

4 lançamentos 3 peixes, este ano nesta zona temos pesca e da grossa:right:

Com saúde? não vês que os peixes tão amarelos?

:Espi06::Espi06:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Ohhh amigo J.S o defeso ainda nao acabou devolve la os animais a agua!:isso_se_faz::isso_se_faz:

hell podes não acreditar mas desta medida metem fastio e ao mais estes peixes são Meus...O terreno tem muro a volta com uma rede de 1.20 e arame farpado por causa dos intrusos.

A dezova já passou por aqui e a partir de sexta eles não vão ter descanso da minha parte:right:

Tu nem imaginas o que é viver na minha zona, dedicado a pesca:shy_4_02:

A melhor coisa é pegares no maps google e consultares a minha zona num raio de 10km as barragens de pequena dimensão e média

Barragem Meimão
Monte do bispo-Caria
Sabugal
Idanha
Barragem da caneca
Barragem quinta do kiwis
Barragem ponte velha(atravessa uma ponte em madeira no meio)

Agora de people privadas há centenas e nem quero falar nisso..:shy_4_02:Eles ameaçam com a policia e eu só digo para os chamarem,outros quando me vêm pescar a râ ou a pardelha ficam doidos e reparto com eles os peixes(já me aconteceu)

Não me considero ladrão e nunca foi minha intenção lesar alguém, mas não se esqueçam os donos destas barragens que eu pesco lá quantas vezes eu quizer, conheço o regulamento da pesca, as que correm barrocas essas são alvos, não falando nas que têm peixes ilegalmente!A minha barragem está ilegal mas tenho uma coisa a salvaguardar-me está vedada e com portão:espi28:

A pesca é um vicio onde existem peixes!:naodigas:

Hell eu vou trazer te aqui uma surpresa aguarda 2 semanas..:msnm_com_br007-03:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
hell podes não acreditar mas desta medida metem fastio e ao mais estes peixes são Meus...O terreno tem muro a volta com uma rede de 1.20 e arame farpado por causa dos intrusos.

A dezova já passou por aqui e a partir de sexta eles não vão ter descanso da minha parte:right:

Tu nem imaginas o que é viver na minha zona, dedicado a pesca:shy_4_02:

A melhor coisa é pegares no maps google e consultares a minha zona num raio de 10km as barragens de pequena dimensão e média

Barragem Meimão
Monte do bispo-Caria
Sabugal
Idanha
Barragem da caneca
Barragem quinta do kiwis
Barragem ponte velha(atravessa uma ponte em madeira no meio)

Agora de people privadas há centenas e nem quero falar nisso..:shy_4_02:Eles ameaçam com a policia e eu só digo para os chamarem,outros quando me vêm pescar a râ ou a pardelha ficam doidos e reparto com eles os peixes(já me aconteceu)

Não me considero ladrão e nunca foi minha intenção lesar alguém, mas não se esqueçam os donos destas barragens que eu pesco lá quantas vezes eu quizer, conheço o regulamento da pesca, as que correm barrocas essas são alvos, não falando nas que têm peixes ilegalmente!A minha barragem está ilegal mas tenho uma coisa a salvaguardar-me está vedada e com portão:espi28:

A pesca é um vicio onde existem peixes!:naodigas:

Hell eu vou trazer te aqui uma surpresa aguarda 2 semanas..:msnm_com_br007-03:

Vou aguardar pela surpresa amigo j.s :espi28:
mas como é privada e esta ilegal deixo-te pescar a vontade :est48:

cumpts
hell

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Vou aguardar pela surpresa amigo j.s :espi28:
mas como é privada e esta ilegal deixo-te pescar a vontade :est48:

cumpts
hell

Eu conheço os donos como a ponta das minhas mãos eles não apresentam queixam de mim(penso eu):shy_4_02:

Na unica hipotese que têm é de me processar por invasão de propriedade mas eles esquecem se que é necessário provar e a lei portuguesa é uma treta:right:

Só de pensar nos bichos grandes esqueço todos os perigos(tipo barragens que ninguem lá pesca a anos), quem não arrisca não petisca!:espi28:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu conheço os donos como a ponta das minhas mãos eles não apresentam queixam de mim(penso eu):shy_4_02:

Na unica hipotese que têm é de me processar por invasão de propriedade mas eles esquecem se que é necessário provar e a lei portuguesa é uma treta:right:

Só de pensar nos bichos grandes esqueço todos os perigos(tipo barragens que ninguem lá pesca a anos), quem não arrisca não petisca!:espi28:

Nesse caso, uma vez que não tomas juizo, pega lá :Espi37:

:Espi06:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Pessoal o tempo anda muito mau por aqui desde a abertura nem um dia de sol e quase todos os dias chove!

Eles caem e picam mas andam muito sornos...

Eu, a namorada o meu irmão e um amigo só no domingo apanhamos mais de 50 peixes,7 de medida 32 a 35cm,os outros entre 20 a 23cm!

Vou passar algumas fotos para o pc e depois posto aqui...

P.s)Aqui nas borrachas nem tocam, só mesmo nos rapalas e pardelhas,râs,galfanhoto gigante, resumindo o que els querem é algo vivo...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Pessoal o tempo anda muito mau por aqui desde a abertura nem um dia de sol e quase todos os dias chove!

Eu, a namorada o meu irmão e um amigo só no domingo apanhamos mais de 50 peixes,7 de medida 32 a 35cm,os outros entre 20 a 23cm!

P.s)Aqui nas borrachas nem tocam, só mesmo nos rapalas e pardelhas,râs,galfanhoto gigante, resumindo o que els querem é algo vivo...

Mau mau nao sabes que nao é permitido pescar com isco vivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:naodigas::naodigas::naodigas:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O j.s@ntos anda sempre a esquecer as regras, por isso... :left::Espi37::Espi37: :Espi06:

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0

boas , eu quando pescava ao achigã so utilizava uma rapala que acho que é da marca Kamagochi pois era muito eficaz , pessoalmente não queria outra
até Barbos cheguei a tirar com ela . Amanha vou ver se coloco uma foto da dita rapala .

cumpts

pintas